Os preços mais baixos para a sua estadia
241 US$
Ver as 19 promoções
1 700
1 700
Avaliado 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Maravilhoso, spa, atendimento, gastronomia e vista. Um local excelente para uma ótima estadia. Localização excelente. Praticamente no centro comercial, os funcionários muito bem preparados, hotel muito elegante.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Priscila F
Avaliado 8 de outubro de 2019

Tem um dos mais belos terraços da cidade do Funchal, é bem no centro, é só complementar em seu redor e ver a beleza da cidade e das suas montanhas. O local é relaxante, a decoração e atendimento é 5 estelas, para jantar ou simplesmente tomar um café.

Data da estadia: janeiro de 2019
24  Obrigado neliofilipe
Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, estacionamento, bom café da manhã, instalações excelentes, quartos amplia, cortesia dos funcionários nota 10.
Bom restaurante , piscinas , bar na piscina e uma vista maravilhosa da ilha
Recomendo !

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado AnaRitaBorella
Avaliado 29 de março de 2019 via rede móvel

Não me ocorre outra palavra para descrever este bar no roof top do hotel!!! Paragem obrigatória para uma bebida e usufruir da vista deslumbrante que nos é oferecida!!!! É excepcional!! Um must go no Funchal!!!! TOP!!!

Data da estadia: março de 2019
1  Obrigado 866filipep
Avaliado 3 de fevereiro de 2019

Simpatia dos funcionários, muito bom gosto na decoração do Hotel, excelente pequeno almoço aliados a uma localização perfeita fazem deste hotel o sitio ideal para um fim de semana prolongado. Apesar do bar do terraço não estar a funcionar nem por isso deixamos de beber os nossos aperitivos com uma magnifica vista ao pôr do sol. A nosso pedido os funcionários serviram-nos no terraço.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Luis S