Os preços mais baixos para a sua estadia
127 US$
Ver as 15 promoções
1 330
1 330
Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Ficámos hospedados durante uma semana. Logo à chegada fomos recebidos com simpatia e hospitalidade pela Sra Carla. Relativamente ao hotel: muito bem localizado, quartos muito bons, limpos e com uma vista espetacular. Relativamente ao pequeno almoço e jantar, muita diversidade e comida muito bem confecionada. No geral, o que são as instalações e serviços do hotel, nada a apontar, muito seguro e tudo 5 estrelas.
Mas o que realmente tornou esta estadia especial e única foram as pessoas. Agradecemos ao Lenine pela constante disponibilidade e boa disposição, à Lúcia pela simpatia (adoramos todas as dicas e o cockatil :) ), ao Hélder, Araújo, Carlinhos e restantes estagiários que apesar de serem mais jovens mostraram sempre muito profissionalismo e disponibilidade e ao Dinarte que é realmente um exemplo de profissionalismo e dedicação ao cliente. Agradecemos de coração as risadas e os bons momentos passados durante toda a estadia!! Sentimo-nos “em casa” e esperamos ver-vos novamente em breve!

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado 160helenan
Tina Nobrega, Outro em Melia Madeira Mare Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de junho de 2021

Estimado Hóspede
Gratos pela avaliação tão detalhada e pelos amáveis comentários e elogios a toda a nossa equipa!
Teremos muito gosto em voltar a recebê-lo de volta no Meliá Madeira Mare na sua próxima vinda à Madeira.
Atentamente
Tina de Nobrega - GEX Manager

Avaliado 21 de abril de 2021 via rede móvel

As instalações não são más mas o serviço é péssimo e a comida nem se fala. O buffet é muito pobre em variedade e qualidade, alimentos congelados, saladas embaladas e fruta quase nem vê-la. No pequeno almoço pode até beber espumante mas no jantar nem água da torneira. Possivelmente as bebidas mais caras da ilha onde uma água custa 3€. A grande maioria do staff é de uma arrogância incrível. Não recomendo mesmo!!

Sugestão de quartos: Melhorar a qualidade da comida, usar alimentos frescos, água ao jantar, água nos quartos e aulas de maneiras ao staff.
Data da estadia: abril de 2021
3  Obrigado patriciaporfirio
Tina Nobrega, Guest Services / Front Office em Melia Madeira Mare Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Estimada Hóspede
Gratos pela avaliação e comentários partilhados.
Lamentamos sinceramente que a sua experiencia connosco não foi do seu agrado. Registamos os seus comentários construtivos e apresentamos as nossas desculpas por algum eventual lapso de serviço e constrangimento causado. Os seus comentários são muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços e serão discutidos internamente com a Direção.
Esperamos sinceramente que esta recente estadia não o impeça de voltar à nossa ilha e ao nosso resort.
Muito Atentamente

Avaliado 11 de abril de 2021

Fui de férias com a minha família e ficamos hospedados no hotel Meliã.
Otimas instalações, uma vista privilegiada e um bom pequeno almoço, já para não falar no jantar estilo buffet maravilhoso, feito com toda a segurança nesta época de pandemia.
Pudemos também desfrutar da simpatia e cuidado do staff, pois esse sim é o ponto forte do hotel, excelentes funcionários (e estagiários) sempre dispostos a ajudar. Um agradecimento muito especial ao Luís, à Lúcia, à Carla, ao Lenine, e ao David que tornaram a nossa estadia bastante agradável e única.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado dlima29

Estimado Hospede, Gratos pela avaliação positiva e pela preferência no Meliá Madeira Mare.

Foi um prazer tomar conhecimento do nosso contributo para que a sua estada connosco tenha sido memorável e que estivemos á altura das suas expectativas. Muito agradecemos os seus simpáticos comentários relativamente à nossa equipa que será partilhado internamente com todos e que serve como ainda mais motivação para continuarmos prestando um serviço acolhedor, simpático e eficiente a todos que nos visitam.

Esperamos recebê-lo em breve na sua próxima viajem para a Madeira.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliado 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um sítio com potencial perfeito para esquecer completamente os problemas, relaxar e mimar-se. Um retiro ou refúgio dentro da cidade mas que parece q estamos noutro sítio qualquer... Super aconchegante, com uma Decoração bem minimalista com pormenores super interessantes que ainda não ouvi ninguém a falar até agora - nomeadamente tomar banho com a possibilidade de ver o mar... sim na parede entre o quarto e a wc tem um vidro grande que dá para ver quem está no quarto e vice versa e se as cortinas estiverem abertas dá para ver o mar e as estrelas no conforto de água morna/quente ‍♀️... só de me lembrar já dá uma sensação de relaxamento...mas atenção quem quiser tomar banho com privacidade sem que quem esteja no quarto veja, claro que também dá (já não me lembro se ficamos num quarto normal ou numa suite, já me disseram que nem todos os quartos têm este pormenor, por isso se gostaram deste pormenor perguntem atempadamente). Uma varanda super espaçosa e super super privativa com uma vista de sonho (btw: se não houver nenhum drone podem estar como vieram ao mundo a apanhar sol... é privativo a esse ponto mesmo). Excelente sítio para tornar um dia banal em um especial... e um dia especial em um dia extremamente épico e inesquecível!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado d_ciat2017
Tina Nobrega, Outro em Melia Madeira Mare Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2021

Estimado Hóspede ... Muito gratos pela sua avaliação detalhada e comentários simpáticos e muito positivos.
É um prazer tomar conhecimento de o nosso contributo para que a sua estdia tenha sido memorável e que estivemos a altura das suas expectativas.
Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas na sua próxima vinda à nossa bela ilha da Madeira.
Tina de Nobrega - GEX Manager

Avaliado 5 de janeiro de 2021

Maravilhoso hotel muitíssimo bem localizado, sendo todo o staff de uma simpatia e profissionalismo irrepreensível onde destaco a relações públicas Tina Nóbrega.
Tive a sorte e simpatia de me terem dado um upgrade para uma mastersuíte onde impera todo o conforto e espaço com uma varanda enorme e uma vista de perder a respiração. Quando voltar à Madeira tenho a certeza que será aqui que ficarei outra vez! Parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado rjvieira
Tina Nobrega, Serviços ao cliente/atendimento em Melia Madeira Mare Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Estimado Hóspede,
Gratos pela avaliação e pelos amáveis comentários e elogios a toda a nossa equipa! Foi um prazer tomar conhecimento do nosso contributo para que a sua estadia connosco tenha sido memorável e que estivemos a altura das suas expectativas.
Aproveitamos para lhe desejar um Bom Ano 2021!
Atentamente
Tina de Nobrega