“Comida saborosa e muito fresca!”
Avaliação de Marisqueira Tropicana

Marisqueira Tropicana
Reservar uma mesa
sex, 07/05
20:00
Classificado como n.º 114 de 771 Restaurantes em Funchal
Descrição: Localizado no coração da zona velha do Funchal, é reconhecido pela frescura do peixe e marisco maravilhosamente confecionado e pelo seu simpático atendimento.
Avaliou há 4 semanas

Almoçar ou jantar aqui é uma boa aposta. A comida tem muita qualidade e transpira frescura. Comi massada com camarão e cherne fresco. O restaurante está muito bem situado e tem vista para o teleférico. O staff é profissional, discreto, simpático e muito educado. Vale a pena. :)

Data da visita: abril de 2021
Obrigado LuisaVPassos
Tiago T, Agency / Consultant em Marisqueira Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Agradecemos os momentos que dispensou para partilhar a sua experiência, ficamos todos muito felizes por ter desfrutado dos nosso acolhimento e serviço, a oferta de ingredientes locais com a maior frescura e qualidade é uma das nossas maiores satisfações.
Ficamos aguardando a sua próxima visita brevemente.

Avaliou 1 de abril de 2021

A ilha da Madeira é um paraíso à beira mar plantado. Aqui podemos encontrar uma grande variedade de peixes e mariscos. O arroz que solicitamos em serviço de take away em tempos de confinamento estava divinal.
Classificamos o atendimento, o serviço e o jantar com 5 estrelas.
Recomendamos!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Patricia_Basilio

Ficamos aguardando a sua próxima visita brevemente.

Avaliou 5 de novembro de 2020

O que é a qualidade??É a Tropicana,comida divinal ,serviço do Filipe maravilhoso,senhor Ricardo nem se fala a atenção ao detalhe em todos os momentos..Dizem que é caro???Amigos a qualidade tem um preco

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Desertas11

Thank you so much for your visit and review, that means a lot to us as a team.
We try to offer all our guests the best quality food and service at the best value possible, we are very happy to know that you appreciate your meal.
We are looking forward to welcoming you soon.

Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

Bom peixe fresco e bom atendimento.
Bom pão do caco.
Agradável espaço na frente do restaurante com distância social de assegurada.
Recomendo a visita a este espaço!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 109f_timac
tiago7s, Gestor de Relações com o Cliente em Marisqueira Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2020

No restaurante Marisqueira Tropicana, agradecemos muito o seu comentário. Alegra-nos que tenha gostado. O nosso objetivo é fazê-la feliz. Esperamos vê-la em breve!

Avaliou 7 de outubro de 2020

Pequeno restaurante localizado na zona baixa do Funchal. Estacionamento difícil na rua, mas existe um parque coberto na mesma rua, pago e que vale a pena.
Boa comida, lista variada e boa apresentação. Entradas de bolo do caco (bom), ameijoas tipo Bulhão Pato (muito pouca quantidade para o preço, cerca de 16 euros e faltou tempero), mista de peixe e marisco (saboroso, bem apresentado, mas na minha opinião caro- cerca de 55 euros para 2 pessoas- para a quantidade oferecida, sendo que alguns pedaços de peixe eram parte das cabeças com pouco que comer.
Carta de vinhos pouco extensa mas razoável.
Atendimento eficaz, profissional, mas algo "frio".
No final, conta de cerca de 136 euros, para 4 pessoas, sem sobremesas e apenas 1 café.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado António S

Agradecemos ter despendido do seu tempo para nos contar a sua experiência. Lamentamos muito não termos estado à altura das suas expetativas. Teremos em conta o seu comentário e esperamos poder satisfazê-lo numa próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Tropicana também visualizaram

Esteve em Marisqueira Tropicana? Partilhe as suas experiências!