7 pessoas estão a ver este hotel
travelup.com145 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Instalação espectacular.
Quartos exelentes e modernos com TV enorme, julgo que de 50".
Boa insonorização, não se ouvia quasquer ruidos vindos do exterior apesar de estar junto da Marina e perto da Avenida do Mar.
Exelente Localização.
Pessoal super simpático, sem excepções.
Pequeno almoço muito bom e variado.
O Estacionamento nos pisos inferiores é pago, podemos ter um cartão aquando do check-in e fica em 5€ dia, independentemente do N°. de entradas e saídas e do tempo de estacionamento, não é caro, mas para estadias de uma semana ou mais poderoa see oferecido.
Gostei, certamente que irei ficar mais vezes aquando das minhas estadias na Madeira.
Recomendo.

Sugestão de quartos: Tudo bom, nada a reclamar.
Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jmjpereira
Hugo Berlinchas, Guest Services / Front Office em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de outubro de 2021

Olá jmjpereira,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana CR7 Funchal. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana CR7 Funchal, e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve.

Felicidades,

Avaliado 30 de setembro de 2021 via rede móvel

Muito bem recebidos, Staff muito simpático e atencioso. Óptimas condições a nível geral. Quartos óptimos, modernos e medidas Seguranca sempre presentes em todos as divisões do hotel. Pequeno almoço bastante completo e muito agradável.

1  Obrigado patricialc19
Hugo Berlinchas, Guest Services / Front Office em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2021

Olá patricialc19,

Muito obrigado pela fantástica avaliação e especialmente por colocar em lugar de destaque, o meritório trabalho desenvolvido por todos os Pestana CR7 Ambassadors.
Fazemos votos para que volte em breve.
Felicidades,

Avaliado 22 de setembro de 2021 via rede móvel

Desde o 1.o contacto para organizar esta viagem que fomos acompanhados com toda a simpatia. O Hugo Berlinchas ajudou a que as nossas mini férias fossem um espetáculo :).
Comemoramos o aniversário do meu namorado com um jantar maravilhoso no rooftop.
Toda a equipa é TOP TOP TOP. Voltaremos sem dúvida alguma.

1  Obrigado dianasJ8345KH
Hugo Berlinchas, Guest Services / Front Office em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2021

Olá Diana,

Tão bom saber que conseguimos ir ao encontro de suas expectativas e sobretudo que conseguimos criar memórias, e experiências repletas de felicidade.
É maravilhoso ver um sorriso "estampado" na cara dos nossos hóspedes.
Voltem em breve.
Felicidades e bem-vindos a esta grande familia Pestana CR7.
Hugo, Pestana CR7 Ambassaor.

Avaliado 14 de setembro de 2021

Viagem de trabalho, hotel com excelente localização, central, com parque de estacionamento.
Atendimento excelente, profissionais sempre atentos ao cliente desde o pequeno almoço á Receção.
Com certeza voltarei em breve com a minha família.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Viagemazul

Olá Viagemazul,

Saber que pretende voltar com a sua familia é sem dúvida a nossa maior recompensa.
Muito obrigado e as maiores felicidades.
Até breve.
Hugo, Pestana CR7 Ambassador.

Avaliado 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Quartos demasiado pequenos. Mau isolamento, o que faz com que se ouça tudo dos quartos do lado. Limpeza também nao é a melhor das que já tive. Não tem parque incluído para todos os clientes, o que também faz aumentar os custos sem prever. Pequeno almoço dentro do normal( bom).
Peca tambem por não ter um serviço de almoços e jantares em condições, ou seja, só tem basicamente snacks

1  Obrigado bertinhoteixeira

Olá Bertinhoteixeira,
Muito obrigado pela sua avaliação sincera e honesta.
Tudo faremos para continuar a melhorar os nossos serviços e padrões de atendimento.
Obrigado e felicidades,