“O perfeito hotel citadino no Funchal”
Avaliação de Pestana CR7 Funchal

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Pestana CR7 Funchal
Classificado como n.º 27 entre 88 Hotéis em Funchal
Avaliou 18 de Fevereiro de 2017 via rede móvel

Excelente hotel citadino. Moderno, casual chic e tranquilo apesar de se encontrar numa zona movimentada. Os quartos são acolhedores e o equipamento tecnológico é excelente.

Todo hotel está coberto por rede Wi-Fi e sem passwords complicadas. Um login à chegada é tudo o que é preciso.

O restaurante e o pequeno almoço são muito bons e satisfazem o gosto de todas as faixas etárias.

Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Miguel1889
PestanaCR7, Guest Relations Manager em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de Fevereiro de 2017

Olá Miguel,
Muito obrigado por caracterizar na perfeição o conceito Lifestyle do nosso Hotel, é com um prazer extremamente gratificante que recebemos as suas amáveis e simpaticas palavras.
Todos os Pestana CR7 Ambassadors lhe agradecem o gesto e esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo em nossa casa.
Seja muito bem-vindo á familia Pestana CR7.
Pestana CR7 Ambassador.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (238)

Avaliou 16 de Fevereiro de 2017

Hotel perfeito para uma cidade com todo o necessário para relaxar.e descontrair. vista da cidade e mar estupendo com serviços de restaurante e lazer ,transportes para a ilha toda ,excursiones e aluguer de todo tipo de transportes

Sugestão sobre o quarto: O hotel conta com o Museu do Cristiano Ronaldo donde se pode apresar a carreira do Melhor jogador do...
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Fevereiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Jose Alberto S
PestanaCR7, Guest Relations Manager em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de Fevereiro de 2017

Olá José Alberto S,
Muito obrigado por dispor de seu tempo a avaliar o Pestana CR7 Funchal.
É com um sentimento de regozijo e dever cumprido que todos os Pestana CR7 Ambassadors recebem as suas amáveis e simpaticas palavras.
Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo em nossa casa.
Seja muito bem-vindo à familia Pestana CR7.

Avaliou 7 de Fevereiro de 2017

O hotel é bonito, moderno e está muito bem localizado. Passei o fim de ano (4noites)neste hotel e no geral gostei. O hotel não é muito grande está mesmo em frente ao mar, aconcelho os quartos cr7 superior pela vista, mas tem algumas limitações...os quartos são um pouco pequenos e não tem muita privacidade pois o hotel só tem 2 pisos e se tivermos as cortinas abertas temos as pessoas dos barcos mesmo à frente e também quem passa na rua consegue ver pra dentro dos quartos.
O conceito da recepção não me agradou de todo... um pequeno balcao ao pé do bar e do restaurante , quando entramos no hotel ficamos com a sensação... onde está a recepção. ... achei de mau tom a forma como os seguranças nos abordaram sempre que queriamos sair e entrar pois estavam a decorrer festas privadas e numa delas estava Cristiano Ronaldo e a sua família, então estava algum aparato. ... não nos queriam deixar ir ao terraço ver o fogo tivemos que estar à espera de autorização para passar mesmo estando hospedado no hotel, também não gostei da tenda que colocaram para a festa pois estava a estragar o que o hotel tem de melhor, a vista para o fogo. O pessoal é todo jovem, são no geral simpaticos pena é que se esquecem que estão em Portugal e falam para toda a gente em inglês e algumas vezes em espanhol. O restaurante é à base de hambúrgueres gourmet e saladas, é bom mas para comer lá uma ou duas vezes pois não se vai comer todos dias esse tipo de comida. O pequeno almoço é suficiente mas é tudo em poucas quantidades e não há muita variedade mas o que há é bom. No geral voltaria a hospedar neste hotel mas não no fim de ano pois não achei o hotel preparado para a ocasião. .. e notava se alguma insegurança por parte do staff com os clientes. De qualquer forma aconcelho a visita e tirando esses pontos vale a pena passar lá uns dias e visitar também o museu do melhor do mundo!

Sugestão sobre o quarto: Cr7 superior possui vista mar e para o Funchal .
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com amigos
Obrigado ze1983
PestanaCR7, Guest Relations Manager em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de Fevereiro de 2017

Olá Zé1983,
Muito obrigado por dispor de seu tempo avaliando o Pestana CR7 Hotel.
O nosso Hotel é sem duvida bastante "fora da caixa", com um design e conceito bastante diferente do que estamos habituados, sobretudo aqui na Madeira, pelo que é perfeitamente natural que alguns hóspedes possam no inicio estranhar a sua concepção.
Na actualidade em que vivemos a segurança é sem duvida um assunto bastante delicado e assume uma importância bastante relevante para nós, no entanto pedimos desde já as nossas desculpas por qualquer situação que tenha sido menos agradável.
Quanto aos demais reparos teremos a sua opinião em consideração.
Honestamente ficamos aqui numa situação dúbia entre o contentamento e a frustração pois temos sempre como primordial intuito exceder as expectativas dos nossos clientes.
Por isso, e pegando nas suas próprias palavras, volte, e permita-nos mostrar-lhe a verdadeira e inolvidável experiência Pestana CR7.
Muitas felicidades.
Hugo, pestana CR7 Ambassador.

Avaliou 29 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Tal como menciono no titulo...."Nada de especial, contrariamente ao anunciado".
Equipa jovem, e parte dos colaboradores têm vontade e não têm experiência, no entanto a outra parte dos colaboradores, senti-os completamente desmotivados...sem vontade sem simpatia....
O serviço de limpeza é fraco....jantei no quarto e mantiveram os copos do jantar no quarto até que dei saída do Hotel.
Um pouco desiludido.

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado Ricardo D
PestanaCR7, Guest Relations Manager em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de Fevereiro de 2017

Olá Ricardo,
Muito obrigado por dispor de seu tempo avaliando o Pestana CR7 Funchal, é com desagrado e frutração que constatamos que os nossos serviços não foram ao encontro de suas expectativas.
Agradecemos os seus reparos, pois é também com eles que crescemos e aprendemos enquanto unidade Hoteleira, podendo dessa forma prestar um melhor serviço aos nossos clientes.
Solicitamos que nos conceda o beneficio da duvida, e que possa voltar numa outra ocasião e constatar por si a nossa evolução relativamente às suas construtivas criticas.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via rede móvel

Muito desiludida com este hotel . Sempre tive das melhores experiências no grupo pestana , este hotel tudo péssimo ! Não se consegue dormir com o barulho da discoteca vespas em frente ! O hotel não tem serviço , uns empregados dizem que não há room service outros dizem que sim maior confusão ! Além do barulho da discoteca obras a começar as 10 da manhã ! Lençóis da cama asperos e almofadas sem o conforto habitual de um hotel pestana ! Um terror !!!!!!!!!!!

Fiquei: Janeiro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Francisco C
PestanaCR7, Guest Relations Manager em Pestana CR7 Funchal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de Janeiro de 2017

Olá Francisco C,

Muito obrigado por disporem de vosso tempo para avaliarem o Pestana CR7 Funchal.
É de facto frustrante quando constatamos que ficamos aquém das expectativas dos nossos clientes.
De facto a vossa estadia coincidiu com uma altura extremamente atípica do quotidiano do nosso Hotel e reconhecemos humildemente que as condições existentes de dia 05 a 10 de Janeiro não foram satisfatórias, pois as obras existentes numa loja contigua ao Hotel, e ás quais somos completamente alheios, criaram constrangimentos desagradáveis a quem estava hospedado connosco.
Mesmo a nossa tentativa de minimizar a situação ao mudar o quarto para um local mais distante da discoteca vespas e das obras em questão se mostrou infrutífera e por isso pedimos mais uma vez sinceras desculpas pelo desconforto causado.
Todos os nossos clientes tem direito a room service, pelo que estamos a indagar o porquê de terem sido dadas informações aparentemente contraditórias.
Mais uma vez apelamos à vossa compreensão relativamente a situações que estão fora da nossa área de actuação e assumimos de uma forma frontal e responsável os nossos erros sabendo que aprenderemos com eles, pois só assim estaremos em condições de evoluir na nossa capacidade de ir ao encontro das expectativas de nossos clientes.
Esperamos que nos conceda o beneficio da duvida e que nos dê oportunidade de vos brindar com a verdadeira e inolvidável experiência Pestana CR7.
Muitas felicidades,
Pestana CR7 Ambassador.

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Funchal
0,4 km de distância
Pestana Palms
N.º 16 de 88 em Funchal
521 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Pestana CR7 Funchal? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Pestana CR7 Funchal

Endereço: Av. Sá Carneiro / Praça do Mar, Funchal, Madeira 9000-017, Portugal
Localização: Portugal > Madeira Islands > Madeira > Funchal
Serviços:
Bar/salão Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Restaurante Suites Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 27 entre 88 Hotéis em Funchal
Intervalo de preços: 104 € - 191 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Pestana CR7 Funchal 4*
Número de quartos: 189
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Fique no Pestana CR7 Funchal um hotel 4 estrelas localizado na ilha da Madeira, na cidade do Funchal a apenas 300 metros da Marina. Nascido da parceria entre o Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana, este lifestyle hotel une o design contemporâneo para criar o novo hotspot do Funchal. Aqui, será recebido por embaixadores que criam uma “bespoke stay” integral. Aceda ainda a todas as áreas com o conforto digital total. Durante a sua estadia poderá usufruir da infinity pool localizada no rooftop, assim como a sauna e jacuzzi outdoor. Treine no ginásio ao ar livre, utilize a internet grátis e desfrute das suas refeições no restaurante. Divirta-se nos melhores sunsets da ilha no rooftop bar. Todos os quartos têm um design contemporâneo com muita luz natural, insonorização e internet wi-fi gratuita. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Prestigia, Expedia, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L., Booking.com, Agoda e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Pestana CR7 Funchal com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?