“A dois”
Avaliação de Armazem do Sal

Armazem do Sal
Reservar com
Armazem do Sal não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 44 de 751 Restaurantes em Funchal
Cozinhas: Portuguesa, Contemporâneo
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em 20 de outubro de 2018 via rede móvel

Música ao vivo agradável. Incrível sala interior, reconstruída a partir do armazém antigo. Boa ementa. Preço pouco acessível.

Data da visita: outubro de 2018
Obrigado 612jos_p
armazemdosal, Gestor de Relações com o Cliente em Armazem do Sal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2019

Dear Guest,

We would like to thank you for your visit and having the time to write this review.
We do work hard to assure that all of our guests have a memorable meal and that everything from the food, service and ambiance need to be just right.
We hope to see you soon in your next visit. Thank you for your preference.

Best Regards

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (3 373)

Avaliou em 16 de outubro de 2018 via rede móvel

Recomendo a visita trata-se de uma lufada de ar no funcha fora dos roteiros habituais. Recomendo porque alem da comida e bom servico o proprio restaurante tem historia como o nome indica era um antigo armazem de sal.

Data da visita: janeiro de 2018
Obrigado ClaudioF2759

Dear Guest,

We hope to see you soon in your next visit. Thank you for your preference.

Best Regards

Avaliou em 20 de setembro de 2018

Bom restaurante , com pratos de autor , alguma cozinha em sous vide , apesar de ter preços um pouco altos a cozinha não dececiona.
A carta de vinhos é curta e muito cara e o staff necessita de aperfeiçoar detalhes , tais como estar atentos aos copos de vinho , não os encher de forma exagerada e nunca passar com o lixo no meio da esplanada durante o serviço
Pequenos detalhes que nos fazem voltar ou não

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado RubenM2717

Caro Cliente lamentamos que a sua experiencia no Restaurante do Forte não tenha sido satisfatória como seria o nosso mais sincero desejo.

Os seus comentários ajudam-nos e incentivam-nos a melhorar a cada dia, pelo agrademos o seu contributo e esperamos ter a oportunidade de recebe-lo novamente no Futuro para lhe proporcionar uma experiencia positiva!

Avaliou em 22 de agosto de 2018

Fui só uma vez, fui como convidado, não vi a conta e a comida foi excelente e o ambiente e serviço também.

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Élvio C

) Estimado Cliente, a equipa do Restaurante do Forte agradece muito reconhecida as suas amáveis palavras sempre tão importante para nós.
Esperamos ter o prazer da sua visita num futuro próximo!
Até lá desejamos o melhor para si e para a sua família.

Avaliou em 18 de agosto de 2018 via rede móvel

Ambiente, comida,serviço, tudo excelente, superou expectativa. A música suave bem interpretada pela cantora, o chefe de sala e os funcionários muito atentos e profissionais , a comida muito bem confecionada. Boa relação qualidade preço

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado sol0310

Os viajantes que visualizaram Armazem do Sal também visualizaram

Esteve em Armazem do Sal? Partilhe as suas experiências!