Os preços mais baixos para a sua estadia
149 €
Agoda.com
124 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Celia B
Lisboa, Portugal

Sossego, paz e tranquilidade.

Avaliação de PortoBay Serra Golf
4,0 de 5 bolhasAvaliou 13/06/2023
Quem gosta de sossego, calma e tranquilidade é um local excelente para relaxar, disfrutar da natureza. Gostei muito. Atendimento muito bom, funcionários muito simpáticos. Com carro podemos passear por toda a ilha.
Data da estadia: junho de 2023
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
3,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 20/06/2023
Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,
13.4 km de PortoBay Serra Golf
Restaurante
Veja mais hotéis em Madeira
Avaliado 27 de abril de 2023

Recebem nos sempre muito com boa localizacao limpeza excelente comida e acolhimento .O Hotel tem o que precisamos para recarregar energias.Agradecemos desde ja atencao e carinho que nos recebem.Familia Portobay

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado marciajesus2023
Marilia Raquel, Guest Services / Front Office em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2023

Boa tarde,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas.
Cumprimentos
Marília Dias

Avaliado 11 de abril de 2023

Além do prédio lindíssimo, tem uma decoração de um bom gosto inquestionável. Os quartos são muito acolhedores, o serviço é cuidado, tudo com excelente apresentação. Staff simpático e a senhora Patrícia é super simpática e muito disponível. Parabéns a todos.

Data da estadia: abril de 2023
Obrigado Aldina A
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2023

Boa tarde,
Cumprimentos,farei questao de parabenizar a Patricia,

Avaliado 15 de janeiro de 2023

Hotel com boa localização tendo em conta nos encontrarmos no Santo da Serra. Superou muito as nossas expetativas. Hotel com ambiente muito confortável e acolhedor. Pessoal muito prestável e extremamente simpático.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado E6804ZVritac
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2023

Estimado Hóspede,
Cumprimentos

Avaliado 2 de janeiro de 2023

Um local pitoresco, cheio de carácter que respeita e homenageia a localidade! O staff simplesmente genial de uma amabilidade e profissionalismo ímpar! Um passagem de ano que iremos recordar pelas pessoas que encontramos!

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado apinto941883
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2023

Exmos,
Agradecemos antes demais a sua escolha para a passagem de ano connosco.
Ficamos muito felizes com o seu comentario.
Ate uma proxima.
Muito Obrigada

Avaliado 23 de dezembro de 2022

Mais uma vez voltamos ao nosso hotel de eleição na Ilha da Madeira.
Funcionários qualificados e sempre disponíveis. Quartos de dimensão grande, piscina aquecida e com um Restaurante que nunca desilude. Refeições de grande qualidade desde as entradas, pratos principais e sobremesas. Recomendo vivamente.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BrunaGou
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Exma Sra Bruna,
Agradecemos a sua preferencia pelo nosso hotel.
É sempre um gosto recebe los no nosso hotel.
Ate breve
Muito Obrigada