Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Rita C

Sossego

Avaliação de PortoBay Serra Golf
5,0 de 5 bolhasAvaliou 15/01/2023
Hotel com boa localização tendo em conta nos encontrarmos no Santo da Serra. Superou muito as nossas expetativas. Hotel com ambiente muito confortável e acolhedor. Pessoal muito prestável e extremamente simpático.
Data da estadia: janeiro de 2023
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 27/01/2023
Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo nosso hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipa conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos
9.4 km de PortoBay Serra Golf
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Madeira
Avaliado 2 de janeiro de 2023

Um local pitoresco, cheio de carácter que respeita e homenageia a localidade! O staff simplesmente genial de uma amabilidade e profissionalismo ímpar! Um passagem de ano que iremos recordar pelas pessoas que encontramos!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado apinto941883
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2023

Exmos,
Agradecemos antes demais a sua escolha para a passagem de ano connosco.
Ficamos muito felizes com o seu comentario.
Ate uma proxima.

Avaliado 23 de dezembro de 2022

Mais uma vez voltamos ao nosso hotel de eleição na Ilha da Madeira.
Funcionários qualificados e sempre disponíveis. Quartos de dimensão grande, piscina aquecida e com um Restaurante que nunca desilude. Refeições de grande qualidade desde as entradas, pratos principais e sobremesas. Recomendo vivamente.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BrunaGou
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Exma Sra Bruna,
Agradecemos a sua preferencia pelo nosso hotel.
É sempre um gosto recebe los no nosso hotel.
Ate breve

Avaliado 23 de dezembro de 2022

Excelente espaço para escapar da rotina
Recomendado se deseja descansar e recarregar energias
Local agradável. Piscina interior muito boa
Excelente atenção e serviço! Bom pequeno-almoço! Excelente Wi-FI!

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado olgaria

Boa Tarde,
Muito Obrigada pelo comentário muito positivo.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram muito.
Obrigada
Marília Dias

Avaliado 21 de dezembro de 2022

É a segunda vez que ficamos neste hotel, próximo do Natal, e adoramos estar lá com a família numa suite de 2 quartos, com comunicação direta com o exterior e muito próximo do acesso externo da piscina. Realçamos a eficiência e cordialidade do staff e do seu ambiente intimista. Sublinhamos também o chá da tarde e o pequeno almoço.

Obrigado Happiness14607059488

Caro Cliente,
Ficamos muito satisfeitos com o seu comentário, em nome de toda a equipa votod de um Feliz Ano Novo.

Avaliado 8 de dezembro de 2022

Excelente hotel, óptima localização no centro do Santo da Serra. Limpeza irrepreensível, camas confortáveis, aquecimento dos toalheiros junto à banheira.Smart Tv no quarto, espaçoso e acolhedor. Recomendo!

Obrigado CatarinaNoro
Marilia Raquel, Serviços ao cliente/atendimento em PortoBay Serra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2022

Exma Sra,
Agradecemos o seu contacto que nos deixa muito felizes.
Aguardamos uma nova visita.
Com os melhores