Destaques da avaliação
Incrível!

Super Experiência, Super Recomendado! O Anselmo é uma pessoa incrível e faz um trabalho... saiba mais

Avaliou há 4 semanas
DavidM24966
Barcelos, Portugal
via rede móvel
Tour na Ilha 🏝

4 dias perfeitos na Ilha . Graças a estaTour incrível conhecemos sítios incríveis, paisagens... saiba mais

Avaliado 27 de maio de 2022
bebianamacedo
via rede móvel
Ler todas as 73 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 27 de maio de 2022 via rede móvel

4 dias perfeitos na Ilha .
Graças a estaTour incrível conhecemos sítios incríveis, paisagens lindas, o melhor da gastronomia e o melhor pôr do Sol ❤️
Maneira fantástica de conhecer a ilha, maneira que não conseguiríamos sozinhos.
Recomendo este serviço a casais e famílias.
Muito obrigada ao Anselmo que fez desta experiência uma passagem incrível

Data da experiência: maio de 2022
Obrigado bebianamacedo
Avaliado 10 de março de 2022

Tour personalizada 5estrelas! Nascer do Sol no Pico do Areeiro , experiência incrível e obrigatória. Melhor visita guiada com um guia muito profissional e atencioso! Adoramos!!

Data da experiência: março de 2022
Obrigado solangesatiro
MadeiraEcoHolidays, Proprietário em MadeiraEcoHolidays, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2022

Muito obrigado pelo feedback Solange!! Foi um gosto enorme poder ter presenciado o nascer do sol contigo e com a tua família!! Ficamos a aguardar pela próxima visita para poder continuar a mostrar o que de melhor temos aqui na ilha! Cumprimentos desta ilha maravilhosa que é a "Nossa Madeira" (Anselmo Nóbrega)

Avaliado 26 de setembro de 2021 via rede móvel

Fomos guiados por um dos melhores guias que tivemos em muitas viagens que fizemos pelo mundo. O nosso guia Anselmo, sempre atento a nos mostrar coisas bonitas na Ilha da Madeira. Fomos tão bem apresentados à ilha que fiquei com a impressão que moraria lá tranquilamente. Melhor custo/benefício. Muito melhor que alugar um carro.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Ana M
MadeiraEcoHolidays, Proprietário em MadeiraEcoHolidays, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2021

Olá Ana, tudo bem?

Muito obrigado pelo seu comentário!! Esse é sempre o meu objetivo, mostrar o que temos de melhor na ilha e fazer com que as pessoas se sintam como locais e que queiram, um dia, quem sabe, poder morar cá e viver como nós!!

Obrigado por tudo, e espero poder voltar a poder mostrar um pouco mais da nossa ilha!!

Cumprimentos Anselmo Nóbrega

Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Caminhada personalizada e absolutamente fantástica. Super cuidado e paciência do Anselmo com os nossos filhos de 7, 8 e 11 anos. Simpatia, disponibilidade, experiência e segurança. Adorámos! Recomendamos mesmo (especialmente os mais novos da família!)

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado nicolefD2034BZ
MadeiraEcoHolidays, Proprietário em MadeiraEcoHolidays, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2021

Boa tarde menina Nicole, tudo bem?

Muito grato pelo seu comentário acerca do nosso serviço!! Foi um gosto enorme termos realizado aquela caminhada, com desafio extra para os miúdos (eu sei), mas a qual correu super bem e eles mereceram os 2 gelados que pediram!! Ficamos a aguardar o vosso regresso à ilha!!

Com os maiores cumprimentos a todos,

Anselmo (CEO MadeiraEcoHolidays)

Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

A melhor visita guiada à Ilha da Madeira.
Desde a pontualidade no serviço ao transporte impecável, cumprindo todas as regras de higiene e segurança, o Anselmo é o Guia perfeito para qualquer visita de sucesso e um dia bem passado!
Melhor que um Guia, um Amigo que fica e que nos fará regressar.
E no espaço de 2 meses, em 2 vindas diferentes à Ilha, fizemos duas visitas inesperadas e inesquecíveis.

Obrigada

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Teresa X
MadeiraEcoHolidays, Gestor em MadeiraEcoHolidays, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Bom dia menina Teresa!!

Nem tenho palavras para agradecer esses elogios...o gosto é completamente meu, por fazer aquilo que gosto e poder partilhar aquilo que temos de melhor com quem nos visita!! (A vida...quis que nos cruzássemos e acredito que as coisas não acontecem por acaso!!) Em breve saberemos mais razões para tal acontecimento!! Obrigado pela simpatia de todos vós e também ao Sr. Carlos, por se demonstrar sempre disponível em ajudar!!

Vai correr tudo bem....e mais momentos de partilha virão!! É sempre um gosto também poder aprender convosco!! Nota 10 pra todos vós!!

Beijos e abraços....vemo-nos em breve!!