Os preços mais baixos para a sua estadia
61 US$
FindHotel60 US$
Hurb63 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 29 de março de 2020

Excelente espaço e localização. As instruções dadas para o check-in foram esclarecedoras e correu tudo bem durante a estadia.
Havia também alguma comida disponível, bem como produtos de limpeza, caso fosse necessário.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado asmm3254
Goncalo CBranco, Marketing em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2020

Muito obrigado asmm3254 pelo seu comentário e classificação.
E com grande alegria que recebemos comentários e classificações positivas, isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes voltem a escolher-nos numa próxima visita à Sintra.

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

A localização central foi o único ponto positivo.
O banheiro é pequeno e tem cheiro de esgoto.
Por não podermos fazer check in ou deixar a bagagem antes das 3pm, tivemos que deixar as malas dentro do carro no estacionamento Portela, onde o mesmo foi arrombado e roubaram 3 malas com TODOS os nossos pertences.
Não obstante, na mesma noite uma câmera Canon SX40 foi roubada DENTRO do nosso quarto, e após pedir uma alteração de senha de acesso, a mesma não funcionou quando chegamos sob chuva à 1:30 da madrugada o que nos obrigou a ter custo extra com diária de um hotel nas proximidades.
Quando em Sintra, cuidado com o local onde estacionam seu carro e com os pertences que deixam na sua acomodação.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado 776vinnyf
G7938FMmariag, Gestor em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Bom dia.
O nosso check-in começa ás 14h e a partir dessa hora poderá entrar.Facilitamos sempre que possível a entrada antes da hora de check-in mas apenas se o apartamento já estiver limpo. Lamento que tenha sido assaltado durante o dia no seu carro, no entanto não é algo que seja do nosso controlo. O sr. deu-nos essa informação e pediu-nos para alterar o código do seu apartamento e assim o fizemos. O código estava bem inserido porque o sr. quando chegou na manhã seguinte conseguiu abrir a porta, se não o conseguiu fazer pela 1h30 foi por outro motivo. No entanto podería-nos ter ligado e nós temos um cofre onde guardamos uma chave para que possa entrar sem código, poderíamos ter dado essa chave e assim o problema teria sido resolvido, uma vez que não nos ligou, nós não tivemos hipótese de o ajudar. É muito grave acusar-nos de termos feito algo como o que indicou, se realmente pensou que tínhamos sido nós, porque não veio ter connosco nesse dia, já pensou que como foi assaltado no seu carro, a máquina poderia lá estar? Nós trabalhamos neste ramo à 6 anos e nunca entramos nos apartamentos dos nossos hóspedes sem autorização deles, nunca houve assaltos na nossa propriedade e nunca tivemos problemas nesse sentido. Nós saímos do escritório pelas 19h00 e voltamos no dia seguinte pelas 09h30, não temos recepção 24 horas, mais ninguém tem acesso ao seu código, por isso lamento que nos tenha acusado publicamente sem provas, sem falar connosco primeiro. No entanto nós estamos tranquilos pois essa acusação não nos afecta, pois temos a nossa consciência tranquila que não fizemos nada de errado e apenas estamos aqui para trabalhar e podermos agradar os nossos hóspedes.
Cumprimentos
Maria Guimarães

Avaliado 16 de dezembro de 2019

Um bom preço por uma apartamento muito satisfatório. Bem localizado, confortável, bem equipado, embora apenas para três pessoas (o que não torna muito eficiente o uso da máquina de louça).
Bom isolamento do ruído, apesar de a rua ser muito calma.
Como é no 1º andar, tem escadas.
Necessita de um exaustor. Tive que abrir as janelas para fazer sair o fumo e cheiro dos cozinhados.
Recomendo e, se voltar a Sintra, ficaria neste apartamento novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Miguel R
BacalhaunaVila, Gestor de Relações Públicas em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Muito obrigado Miguel R. pelo seu comentário e classificação.
Esperamos pela sua próxima visita,
até breve, cumprimentos.

Avaliado 24 de maio de 2019

Excelente localização, porem informem-se bem se forem de carro.. a rua é extremamente estreita. Sra Sônia muito agradável e ótimas instalações e tb informações sobre atividades. Lugar para se indicar e voltar!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Marisa L
BacalhaunaVila, Gestor de Relações com o Cliente em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação.

Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Apartamento com cozinha bem equipada e localização excelente, no Centro Histórico de Sintra. Único ponto negativo é que o apartamento que fiquei, apesar de espaçoso, não seria adequado para pessoas com mobilidade reduzida. Fora isso, muito bom, com destaque para a equipe super educada e atenciosa.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado crispalotti

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação.