Bom dia.
O nosso check-in começa ás 14h e a partir dessa hora poderá entrar.Facilitamos sempre que possível a entrada antes da hora de check-in mas apenas se o apartamento já estiver limpo. Lamento que tenha sido assaltado durante o dia no seu carro, no entanto não é algo que seja do nosso controlo. O sr. deu-nos essa informação e pediu-nos para alterar o código do seu apartamento e assim o fizemos. O código estava bem inserido porque o sr. quando chegou na manhã seguinte conseguiu abrir a porta, se não o conseguiu fazer pela 1h30 foi por outro motivo. No entanto podería-nos ter ligado e nós temos um cofre onde guardamos uma chave para que possa entrar sem código, poderíamos ter dado essa chave e assim o problema teria sido resolvido, uma vez que não nos ligou, nós não tivemos hipótese de o ajudar. É muito grave acusar-nos de termos feito algo como o que indicou, se realmente pensou que tínhamos sido nós, porque não veio ter connosco nesse dia, já pensou que como foi assaltado no seu carro, a máquina poderia lá estar? Nós trabalhamos neste ramo à 6 anos e nunca entramos nos apartamentos dos nossos hóspedes sem autorização deles, nunca houve assaltos na nossa propriedade e nunca tivemos problemas nesse sentido. Nós saímos do escritório pelas 19h00 e voltamos no dia seguinte pelas 09h30, não temos recepção 24 horas, mais ninguém tem acesso ao seu código, por isso lamento que nos tenha acusado publicamente sem provas, sem falar connosco primeiro. No entanto nós estamos tranquilos pois essa acusação não nos afecta, pois temos a nossa consciência tranquila que não fizemos nada de errado e apenas estamos aqui para trabalhar e podermos agradar os nossos hóspedes.
Cumprimentos
Maria Guimarães