Sintra
Caixa de entrada
Avaliado 16 de dezembro de 2019

Um bom preço por uma apartamento muito satisfatório. Bem localizado, confortável, bem equipado, embora apenas para três pessoas (o que não torna muito eficiente o uso da máquina de louça).
Bom isolamento do ruído, apesar de a rua ser muito calma.
Como é no 1º andar, tem escadas.
Necessita de um exaustor. Tive que abrir as janelas para fazer sair o fumo e cheiro dos cozinhados.
Recomendo e, se voltar a Sintra, ficaria neste apartamento novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Miguel R
BacalhaunaVila, Gestor de Relações Públicas em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Muito obrigado Miguel R. pelo seu comentário e classificação.
E com grande alegria que recebemos comentários e classificações positivas, isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes voltem a escolher-nos numa próxima visita à Sintra.
Esperamos pela sua próxima visita,
até breve, cumprimentos.

Avaliado 24 de maio de 2019

Excelente localização, porem informem-se bem se forem de carro.. a rua é extremamente estreita. Sra Sônia muito agradável e ótimas instalações e tb informações sobre atividades. Lugar para se indicar e voltar!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Marisa L
BacalhaunaVila, Gestor de Relações com o Cliente em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Apartamento com cozinha bem equipada e localização excelente, no Centro Histórico de Sintra. Único ponto negativo é que o apartamento que fiquei, apesar de espaçoso, não seria adequado para pessoas com mobilidade reduzida. Fora isso, muito bom, com destaque para a equipe super educada e atenciosa.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado crispalotti

Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Senti Me em Casa :) Muito Bom Toda a Hospitalidade, Cuidado e Acolhimento. A Voltar Concerteza :) Muita Beleza e Tranquilidade :) Excelente Descanso.
Bem Hajam pelo Trabalho de Excelência. Muitos Parabéns!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Dream43841584872

Avaliado 8 de setembro de 2018

Hospedamo-nos no apartamento Monserrate.
A limpeza estava OK. A cama estava equipada com somente o lençol de forro do colchão e um ededrão que no mes de agosto só serviu para aumentar o calor que faz em Sintra.
A cozinha está bem equipada, com máquina de lavar e demais utensilos para refeições familiares.
Destaco como desagradável o uso excessivo de ambientadores de ar, tanto no apartamento como nas areas comuns e a escada de acesso em madeira tem o 3º degrau em falso! As camas são desconfortáveis, embora novas.
Staff atencioso.
Localização de dificil acesso devido ao sentido do trânsito em Sintra, e estacionamento 24 h embora gratuito sempre lotado.
Deixo uma valuosa dica, se viajar de carro seguir as indicações de ida ao hotel Tivoli e dobrar a esquerda na casa Miradouro. A rua da Biquinha é a rua onde se local7za a Igreja, mesmo antes do Posto de Turismo.

Sugestão de quartos: O apartamento Monserrate, denominado Estúdio Familiar é suposto ter capacidade para 5 pessoas, no entanto, recomendo para no máximo 3.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos