Os preços mais baixos para a sua estadia
60 US$
eDreams
Snaptravel
Hotels.com60 US$
Expedia.com60 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 24 de maio de 2019

Excelente localização, porem informem-se bem se forem de carro.. a rua é extremamente estreita. Sra Sônia muito agradável e ótimas instalações e tb informações sobre atividades. Lugar para se indicar e voltar!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Marisa L
BacalhaunaVila, Gestor de Relações com o Cliente em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação.
E com grande alegria que recebemos comentários e classificações positivas, isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes voltem a escolher-nos numa próxima visita à Sintra.

Avaliado 20 de novembro de 2018 via rede móvel

Apartamento com cozinha bem equipada e localização excelente, no Centro Histórico de Sintra. Único ponto negativo é que o apartamento que fiquei, apesar de espaçoso, não seria adequado para pessoas com mobilidade reduzida. Fora isso, muito bom, com destaque para a equipe super educada e atenciosa.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado crispalotti

Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Senti Me em Casa :) Muito Bom Toda a Hospitalidade, Cuidado e Acolhimento. A Voltar Concerteza :) Muita Beleza e Tranquilidade :) Excelente Descanso.
Bem Hajam pelo Trabalho de Excelência. Muitos Parabéns!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Dream43841584872

Avaliado 8 de setembro de 2018

Hospedamo-nos no apartamento Monserrate.
A limpeza estava OK. A cama estava equipada com somente o lençol de forro do colchão e um ededrão que no mes de agosto só serviu para aumentar o calor que faz em Sintra.
A cozinha está bem equipada, com máquina de lavar e demais utensilos para refeições familiares.
Destaco como desagradável o uso excessivo de ambientadores de ar, tanto no apartamento como nas areas comuns e a escada de acesso em madeira tem o 3º degrau em falso! As camas são desconfortáveis, embora novas.
Staff atencioso.
Localização de dificil acesso devido ao sentido do trânsito em Sintra, e estacionamento 24 h embora gratuito sempre lotado.
Deixo uma valuosa dica, se viajar de carro seguir as indicações de ida ao hotel Tivoli e dobrar a esquerda na casa Miradouro. A rua da Biquinha é a rua onde se local7za a Igreja, mesmo antes do Posto de Turismo.

Sugestão de quartos: O apartamento Monserrate, denominado Estúdio Familiar é suposto ter capacidade para 5 pessoas, no entanto, recomendo para no máximo 3.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado SelmaS1164
G7938FMmariag, Gestor em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Boa tarde,
Agradeço o comentário. Lamento que não tenho adorado a sua estadia, mas realmente tudo o que nos apontou apenas são aspectos relacionados com o seu gosto pessoal. Nós tentamos ao máximo agradar toda a gente, mas infelizmente nem sempre conseguimos.
Para vir visitar Sintra o ideal é não vir de carro, pois aqui no centro consegue andar a pé, ir aos monumentos de autocarro ou a pé.
Obrigada
Maria Guimarães

Avaliado 29 de junho de 2018

Excelente acomodação no centro de Sintra. Casa ampla, confortável, excelente limpeza e atendimento gentil e muito atenciosos.Nos orientaram acerca das atrações e nos deram informações sobre a cidade
Voltando a Sintra me hospedaria lá novamente.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos