Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Senti Me em Casa :) Muito Bom Toda a Hospitalidade, Cuidado e Acolhimento. A Voltar Concerteza :) Muita Beleza e Tranquilidade :) Excelente Descanso.
Bem Hajam pelo Trabalho de Excelência. Muitos Parabéns!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Dream43841584872
BacalhaunaVila, Gestor de Relações com o Cliente em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação.
E com grande alegria que recebemos comentários e classificações positivas, isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes voltem a escolher-nos numa próxima visita à Sintra.

Avaliado 8 de setembro de 2018

Hospedamo-nos no apartamento Monserrate.
A limpeza estava OK. A cama estava equipada com somente o lençol de forro do colchão e um ededrão que no mes de agosto só serviu para aumentar o calor que faz em Sintra.
A cozinha está bem equipada, com máquina de lavar e demais utensilos para refeições familiares.
Destaco como desagradável o uso excessivo de ambientadores de ar, tanto no apartamento como nas areas comuns e a escada de acesso em madeira tem o 3º degrau em falso! As camas são desconfortáveis, embora novas.
Staff atencioso.
Localização de dificil acesso devido ao sentido do trânsito em Sintra, e estacionamento 24 h embora gratuito sempre lotado.
Deixo uma valuosa dica, se viajar de carro seguir as indicações de ida ao hotel Tivoli e dobrar a esquerda na casa Miradouro. A rua da Biquinha é a rua onde se local7za a Igreja, mesmo antes do Posto de Turismo.

Sugestão de quartos: O apartamento Monserrate, denominado Estúdio Familiar é suposto ter capacidade para 5 pessoas, no entanto, recomendo para no máximo 3.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado SelmaS1164
Avaliado 29 de junho de 2018

Excelente acomodação no centro de Sintra. Casa ampla, confortável, excelente limpeza e atendimento gentil e muito atenciosos.Nos orientaram acerca das atrações e nos deram informações sobre a cidade
Voltando a Sintra me hospedaria lá novamente.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Isabel R

Avaliado 9 de maio de 2018

Fiquei na Rua da Biquinha 18, e o lugar é perfeito!! Possui 3 quartos, uma sala, 2 banheiros, e uma cozinha totalmente equipada. A anfitriã foi super simpática, nos explicou tudo e indicou passeios.
Como alugamos um carro para 6 pessoas, tivemos que deixar na rua de baixo pois as ruas são muito estreitas e não possui estacionamento.
Isso não foi problema, pois não usamos o carro na cidade, fizemos tudo a pé ou de tuk tuk, tudo é muito próximo, porém muitas subidas e decidas, então recomendo o tuk tuk rs

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ErikaM1982

Avaliado 9 de abril de 2018

Simpatia no atendimento com um agradável cabaz de boas vindas. Excelente localização na zona histórica, estivemos na casa "penina3", na "Estrada do Macieira"
Ótimas condições de limpeza e bom aquecimento.
Casa equipada com tudo o necessário, para uma boa estadia.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família