TripAdvisor
Sintra
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 8 de setembro de 2018

Hospedamo-nos no apartamento Monserrate.
A limpeza estava OK. A cama estava equipada com somente o lençol de forro do colchão e um ededrão que no mes de agosto só serviu para aumentar o calor que faz em Sintra.
A cozinha está bem equipada, com máquina de lavar e demais utensilos para refeições familiares.
Destaco como desagradável o uso excessivo de ambientadores de ar, tanto no apartamento como nas areas comuns e a escada de acesso em madeira tem o 3º degrau em falso! As camas são desconfortáveis, embora novas.
Staff atencioso.
Localização de dificil acesso devido ao sentido do trânsito em Sintra, e estacionamento 24 h embora gratuito sempre lotado.
Deixo uma valuosa dica, se viajar de carro seguir as indicações de ida ao hotel Tivoli e dobrar a esquerda na casa Miradouro. A rua da Biquinha é a rua onde se local7za a Igreja, mesmo antes do Posto de Turismo.

Sugestão de quartos: O apartamento Monserrate, denominado Estúdio Familiar é suposto ter capacidade para 5 pessoas, no entanto, recomendo para no máximo 3.
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado SelmaS1164
Avaliado 29 de junho de 2018

Excelente acomodação no centro de Sintra. Casa ampla, confortável, excelente limpeza e atendimento gentil e muito atenciosos.Nos orientaram acerca das atrações e nos deram informações sobre a cidade
Voltando a Sintra me hospedaria lá novamente.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Isabel R
BacalhaunaVila, Gestor de Relações com o Cliente em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação.
E com grande alegria que recebemos comentários e classificações positivas, isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes voltem a escolher-nos numa próxima visita à Sintra.

Avaliado 9 de maio de 2018

Fiquei na Rua da Biquinha 18, e o lugar é perfeito!! Possui 3 quartos, uma sala, 2 banheiros, e uma cozinha totalmente equipada. A anfitriã foi super simpática, nos explicou tudo e indicou passeios.
Como alugamos um carro para 6 pessoas, tivemos que deixar na rua de baixo pois as ruas são muito estreitas e não possui estacionamento.
Isso não foi problema, pois não usamos o carro na cidade, fizemos tudo a pé ou de tuk tuk, tudo é muito próximo, porém muitas subidas e decidas, então recomendo o tuk tuk rs

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ErikaM1982

Avaliado 9 de abril de 2018

Simpatia no atendimento com um agradável cabaz de boas vindas. Excelente localização na zona histórica, estivemos na casa "penina3", na "Estrada do Macieira"
Ótimas condições de limpeza e bom aquecimento.
Casa equipada com tudo o necessário, para uma boa estadia.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FernandoS7515

Avaliado 3 de março de 2018

Casa muito agradável. Ficámos na casa "Palácio da Vila", numa zona calma e muito perto do centro da vila.
Casa muito limpa, com tudo o necessário para passar um fim de semana agradável. Casa com dois pisos....só não gostámos das escadas (em caracol), com degraus demasiados inclinados.
Ar condicionados muito eficientes, TV com muitos canais (mas sem grande qualidade de imagem), cama muito confortável.
Tínhamos à nossa disposição à chegada uma sesta de boas vindas..tostas, sumos/leite/água/cafés/chás e compotas.
Gostámos muito! A repetir com o alojamento "Casas da Biquinha"

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal