TripAdvisor
Sintra
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 9 de maio de 2018

Fiquei na Rua da Biquinha 18, e o lugar é perfeito!! Possui 3 quartos, uma sala, 2 banheiros, e uma cozinha totalmente equipada. A anfitriã foi super simpática, nos explicou tudo e indicou passeios.
Como alugamos um carro para 6 pessoas, tivemos que deixar na rua de baixo pois as ruas são muito estreitas e não possui estacionamento.
Isso não foi problema, pois não usamos o carro na cidade, fizemos tudo a pé ou de tuk tuk, tudo é muito próximo, porém muitas subidas e decidas, então recomendo o tuk tuk rs

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ErikaM1982
BacalhaunaVila, Gestor de Relações com o Cliente em Casas da Biquinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário e classificação.
E com grande alegria que recebemos comentários e classificações positivas, isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes voltem a escolher-nos numa próxima visita à Sintra.

Avaliado 9 de abril de 2018

Simpatia no atendimento com um agradável cabaz de boas vindas. Excelente localização na zona histórica, estivemos na casa "penina3", na "Estrada do Macieira"
Ótimas condições de limpeza e bom aquecimento.
Casa equipada com tudo o necessário, para uma boa estadia.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FernandoS7515

Avaliado 3 de março de 2018

Casa muito agradável. Ficámos na casa "Palácio da Vila", numa zona calma e muito perto do centro da vila.
Casa muito limpa, com tudo o necessário para passar um fim de semana agradável. Casa com dois pisos....só não gostámos das escadas (em caracol), com degraus demasiados inclinados.
Ar condicionados muito eficientes, TV com muitos canais (mas sem grande qualidade de imagem), cama muito confortável.
Tínhamos à nossa disposição à chegada uma sesta de boas vindas..tostas, sumos/leite/água/cafés/chás e compotas.
Gostámos muito! A repetir com o alojamento "Casas da Biquinha"

Obrigado Duarte M

Avaliado 21 de fevereiro de 2018

A casa da Adraga é toda muito agradável e confortável, a decoração é um mimo:
A cozinha tem fogão e forno, diversos equipamentos e até máquina de lavar louça, na sala o que gostámos foi do sofá ser um futon para relaxar depois de um dia a calcorrear Sintra e o quatro espaçoso e luminoso. Adorámos os quadros, todos sobre Sintra.
A vista muito pitoresta, para o jardim da casa e o casario a terminar no Palácio da Vila.
A Maria Galhano que nos recebeu à chegada foi eficiente e muito atenciosa.
E ainda nos deixaram um mimo.

Vamos voltar e escolher outras casas para ver como são :)
Esta casa surpreeendeu pela positiva, porque apesar de ter visto as fotos na página web a casa era mais bonita ao vivo.

Obrigado Ana C

Avaliado 20 de fevereiro de 2018

Optima localização, extremamente acolhedor e com uma optima decoração. Com tudo o que é necessário.
A casa é super pratica e o espaço está super bem aproveitado.
A vista da janela também é muito bonita!

Obrigado SaraP6224