“Melhor pastel de bacalhau”
Avaliação de Dona Maria

Classificado como n.º 96 de 525 Restaurantes em Sintra
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Estivemos em família na última semana de agosto. O lugar é agradável, tem uma vista para o centro e o palácio Nacional de Sintra. O atendimento foi normal, mas destacamos os pastéis de bacalhau (bolinho de bacalhau) que foram servidos quentes e estavam saborosos!
Ah e o banheiro estava limpo.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Quelly_SB

Avaliou 24 de março de 2019

Começo o meu comentário desde já dirigido ao sr gerente/proprietário do espaço Sérgio R. O qual não conheço mas tenho oportunidade de constatar por aqui que discorda de todas as opiniões menos boas sobre o espaço. Um bom gerente aceita e sabe lidar tanto com comentários bons como menos bons ou terríveis, portanto aconselho-o a ser mais imparcial e assumir que vai tentar melhorar e agradar ou fazer com que as pessoas regressem e não afastá-las de vez.
Posto isto, eu sr Sérgio R. daria ao seu espaço 4 ou 5 estrelas, pela: vista linda, pelos gostosos bolinhos de alheira e maçã com mostarda ,pela copo de sangria de vinho branco (fantástico) e acessível, pela música típica portuguesa que é o fado na lojinha de recordações. Mas dou um terrível porque os funcionários são extremamente antipáticos e estão literalmente a trabalhar contrariados. Precisa rever o staff. O senhor funcionário português é de meia idade que nos atendeu foi de extrema antipatia a responder no domingo de tarde e as restantes funcionárias parecem mudas e uma de piecing sempre com cara antipática. A única funcionária que esboçou um sorriso tinha o cabelo caju liso. A das tranças também era muda. A zona interior quando fomos ao WC, cheira a fritos que nem é bom! Extração a funcionar muito mal,torna o cheiro um tasco lá dentro, como pode numa referência que pretende ser chique com conceito bar lounge restaurante??? Enquanto o senhor não fizer uma revisão ao seu staff e deixar trabalhar quem realmente ama o que faz é trabalha na verdadeira hotelaria com gosto então vai ter um espaço 5 estrelas. A vontade perante estes funcionário é não voltar!e o senhor funcionário de meia idade pode ir arranjar outra coisa para fazer que não o que faz!! Contínuo a regressar ao norte a achar que Lisboetas são extremamente antipáticos e arrogantes. Visite o Porto e tire as dúvidas.

Data da visita: março de 2019
2  Obrigado Tripeatwithme
pauloramalho1, Gestor em Dona Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2019

Agradeço o seu comentário desde já.

Respondendo diretamente ao seu comentário, dar 1 estrela em 5, quando mais de 50% dos aspetos mencionados foram positivos, é que demonstram a sua imaprcialidade, mas tudo bem, eu aceito, tal como aceito sempre.
Os espaços em Sintra têm sempre vários problemas, neste caso concreto, a extração é realmente um problema e não conseguimos fazer muito mais, mas como disse, é apenas notório na zona de passagem e não nas salas interiores. Contratações na zona de Sintra também não é tarefa fácil, garanto-lhe.
Por último, não temos a pretensão de fazer do restairante um espaço chique, apenas temos o aproveitamento de salas interiores com frescos, mas o nosso negócio é a esplanada, esta é a realidade.

Vamos certamente tirar ilações do seu comentário e as coisas negativas que podemos melhorar certamente serão revistas, mas garanto-lhe que problemas cronicos não podemos alterar porqie depende de terceiros.

Esperamos voltar a vê-lo e proporcionar-lhe uma melhor experiência.

Avaliou 30 de setembro de 2018

Este espaço atrai pela localização, pela vista que nos acalma. Mas facilmente destrói tudo com o atendimento.

Fomos atendidos pela senhora Elda e posso dizer que nunca fui tão mal atendida em toda a minha vida. Para além de pessoa mal criada, faz tudo com ar de frete e ao falar com os clientes é de uma má educação nunca antes vista.

Após uma situação desagradável com e es ta funcionária, pedi o livro de reclamações pelo que me foi informado que não sabiam dele. (Não sabiam ou não lhes convém saber?)

Pelo que entendi a culpa do mau funcionamento não é apenas da senhora Elda como também da cozinha. Pedi um chá de limão, pelo que me trazem sumo de limão espremido com água quente.

O único momento feliz neste estabelecimento foi com um funcionário brasileiro (infelizmente não sei o nome) que nos atendeu super bem, tentando resolver a situação e ainda pediu desculpa pela má educação da colega.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado SofiaC2976
Sérgio R, Gestor em Dona Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2018

Agradecemos desde já o seu comentário.

A situação a que se refere está bem presente na nossa memória, e tudo gira à volta de que, à partida, não vendemos torradas, fazemo-lo por cortesia ao cliente, que foi esse o caso, e esta crítica toda gira à volta de que não usamos manteiga comum, mas manteiga vegetal.

Lamentamos o sucedido, mas a crítica em si não tem fundamento, e naquilo que houver margem para melhorar, garanto que iremos melhorar, agora neste aspecto não vejo crítica construtiva para melhoramento.

Avaliou 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Boa comida, muito bonito .Atendimento rápido mas demora um pouco a chegar a comida , bonita vista preço na média do circuito turístico.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado MisaelP106

Agradecemos desde já o seu comentário.

Ficamos felizes por ter gostado de tudo.

Esperamos voltar a vê-lo

Avaliou 9 de agosto de 2018

Este é um bom caso em como um local que tem tudo para ser fantástico acaba por ser decepcionante. Estava fresco na esplanada e pedimos uma manta, não havia, pois só tinham 3. Pedimos um gin tonic, disseram-nos que já tinha acabado. Pedimos vinho branco fresco, só tinham vinho da casa. Aguardámos cerca de 20 minutos para trazerem 2 copos de vinho branco, não trouxeram a garrafa para servir à mesa o vinho, não estava fresco e era de péssima qualidade, apesar dos 7 euros cobrados. Não bebemos e saímos. Nunca mais ali voltaremos.

Data da visita: julho de 2018
1  Obrigado Miguel C

Agradecemos desde já o seu comentário.

Lamentamos o sucedido, no entanto não haver vinho branco para além do casa nunca aconteceu, o que aconteceu certamente pelo que descreve é que quis em copo, e em copo realmente só temos o vinho da casa, além disso não é nossa prática servir copos de vinho à mesa, torna o serviço mais rápido e funcional.

Lamentamos a demora e lamentamos por não ter gostado do vinho, no entanto não voltar a um espaço com base em 2 copos de vinho não me parece muito plausível.

Esperamos voltar a vê-lo e dar uma nova e melhor experiência

Os viajantes que visualizaram Dona Maria também visualizaram

Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Dona Maria? Partilhe as suas experiências!