“Desiludido com a segunda visita”
Avaliação de Buzio

Intervalo de preços: 15 € - 35 €
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de junho de 2022 via rede móvel

Da primeira visita em Fevereiro, a casa estava cheia com muito serviço. O atendimento foi muito bom e a comida excepcional. Como consequência disso, e sendo uma ocasião especial, decidi voltar. Fiz reserva e quando cheguei estavam apenas algumas poucas mesas. Demorou algum tempo até se dirigirem a nós. Sentaram nos com as ementas. Algum tempo depois tiram o pedido. A comida estava de novo excepcional. No entanto a minha grande crítica vai para o atendimento. Muito frio e quase praticamente inexistente. Quase que parecia a não existência de humanos. Comparando a minha primeira visita com esta o atendimento em Fevereiro foi 5 estrelas, o de agora 0. Compreendo que com uma casa cheia a atenção ao cliente falhe um pouco, agora com a casa vazia ter um atendimento quase nulo não é incompreensível. Isto para não falar que para a mesa ao lado houve um pouco mais de atenção do que a mim, devia de ser por não serem portugueses. Estava na disposição de ter gasto mais dinheiro do que o que gastei, depressa perdi a vontade de o fazer.

Data da visita: junho de 2022
2  Obrigado VitorM34

Avaliou 15 de dezembro de 2021 via rede móvel

Boa receção. Despedida atenta, com interesse se tu tinha corrido bem. O arroz de marisco, para duas pessoas, ao preço que é vendido, poderia ser um pouco mais genuíno. A base de arroz, com alguma timidez, em que o Molho (muito) é bastante, mas feito à base de ingredientes, que não são o refogado típico e onde se nota muito a presença de farinha Maizena. Caldo pre feito denota cozinha pata “massas” e pouco brio da cozinha. Alguns camarões e algumas cascas de lagostins, que enriquecem o prato. No final saímos con a sensação de que foi “Caro” para o preço pedido . O pessoal é simpático q.b.

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado 695zef
Avaliou 14 de setembro de 2021

Fui extremamente destratada ao chegar no restaurante com meu marido que é vc cidadão português.
Fomos ao restaurante para comer uma sapateira às 15:30. O garçom muito gentil disse que a cozinha estaria fechada até às 16h, mas que poderíamos sentar e comer algumas gambas que se encontravam na vitrine até a reabertura. Dissemos que ficaríamos se ele confirmasse as sapateiras. Ele saiu e chegou um Sr. Que não se apresentou e nos disse que iria servir nada, daí abriu a porta nos convidou para sair de forma grosseira, dizendo não fazer questão de "pessoas como eu" como cliente, numa postura racista e xenofobia, por ser eu negra e brasileira.
Jamais indico o referido estabelecimento a qualquer pessoa de respeito.

Data da visita: setembro de 2021
5  Obrigado ResidenteemLisboa
Avaliou 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito haveria a dizer sobre a qualidade do peixe e marisco e simpatia do staff! Senti-mo-nos recebidos em casa! Um bem-haja por todo o carinho e atenção nas boas-vindas ao nosso novo lar! PC

Data da visita: agosto de 2021
3  Obrigado Tixa_ccc
Avaliou 10 de agosto de 2021

Marisco ótimo, atendimento muito bom, mas o que se destacou foi a pavlova. A melhor pavlova que já comi.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado Sarabenabon

Os viajantes que visualizaram Buzio também visualizaram

Colares, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Azenhas do Mar, Sintra Municipality

Esteve em Buzio? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.