“Horrível”

Intervalo de preços: 15 € - 35 €
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 14 de setembro de 2021

Fui extremamente destratada ao chegar no restaurante com meu marido que é vc cidadão português.
Fomos ao restaurante para comer uma sapateira às 15:30. O garçom muito gentil disse que a cozinha estaria fechada até às 16h, mas que poderíamos sentar e comer algumas gambas que se encontravam na vitrine até a reabertura. Dissemos que ficaríamos se ele confirmasse as sapateiras. Ele saiu e chegou um Sr. Que não se apresentou e nos disse que iria servir nada, daí abriu a porta nos convidou para sair de forma grosseira, dizendo não fazer questão de "pessoas como eu" como cliente, numa postura racista e xenofobia, por ser eu negra e brasileira.
Jamais indico o referido estabelecimento a qualquer pessoa de respeito.

Data da visita: setembro de 2021
5  Obrigado ResidenteemLisboa

Avaliou 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito haveria a dizer sobre a qualidade do peixe e marisco e simpatia do staff! Senti-mo-nos recebidos em casa! Um bem-haja por todo o carinho e atenção nas boas-vindas ao nosso novo lar! PC

Data da visita: agosto de 2021
3  Obrigado Tixa_ccc
Avaliou 10 de agosto de 2021

Marisco ótimo, atendimento muito bom, mas o que se destacou foi a pavlova. A melhor pavlova que já comi.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado Sarabenabon
Avaliou 12 de julho de 2021

Restaurante bem localizado. Com uma vista muito generosa ( convém marcar se querem ficar na parte de "fora" do restaurante ). Tem a vantagem de ter parque de estacionamento, pois que não é fácil estacionar na praia das Maçãs. Serviço muito bom. Optamos por uma dose de mexilhão para entrada e quase que ficamos cheios, para duas pessoas. Vale muito a pena. Aceitam cartão. No final dão um miminho que possa por um moscatel de Setúbal, quiçá para adoçar a boca e voltar. Assim farei

Data da visita: julho de 2021
Obrigado AntoMartin
Avaliou 6 de junho de 2021 via rede móvel

Um dos mais prestigiados na zona.
Decidimos experimentar e iamos com expetativas elevadas. Foram superadas.

Desde estacionamento privado, a atencao de todos funcionários, a simpatia, a limpeza das wc, e ate a visita com funcionário a ver a santolas lagostas sapateiras.

Nota se de longe a formação de todos.

O melhor, o comer. Fresco bem servido e rapido.

Elogio as ameijoas deliciosas e os carabineiros
A repetir. Aconselho

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado 141ruit

Os viajantes que visualizaram Buzio também visualizaram

Colares, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Azenhas do Mar, Sintra Municipality

Esteve em Buzio? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.