“Do melhor!”

Intervalo de preços: 15 € - 35 €
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito haveria a dizer sobre a qualidade do peixe e marisco e simpatia do staff! Senti-mo-nos recebidos em casa! Um bem-haja por todo o carinho e atenção nas boas-vindas ao nosso novo lar! PC

Data da visita: agosto de 2021
3  Obrigado Tixa_ccc

Avaliou 10 de agosto de 2021

Marisco ótimo, atendimento muito bom, mas o que se destacou foi a pavlova. A melhor pavlova que já comi.

Data da visita: agosto de 2021
2  Obrigado Sarabenabon
Avaliou 12 de julho de 2021

Restaurante bem localizado. Com uma vista muito generosa ( convém marcar se querem ficar na parte de "fora" do restaurante ). Tem a vantagem de ter parque de estacionamento, pois que não é fácil estacionar na praia das Maçãs. Serviço muito bom. Optamos por uma dose de mexilhão para entrada e quase que ficamos cheios, para duas pessoas. Vale muito a pena. Aceitam cartão. No final dão um miminho que possa por um moscatel de Setúbal, quiçá para adoçar a boca e voltar. Assim farei

Data da visita: julho de 2021
Obrigado AntoMartin
Avaliou 6 de junho de 2021 via rede móvel

Um dos mais prestigiados na zona.
Decidimos experimentar e iamos com expetativas elevadas. Foram superadas.

Desde estacionamento privado, a atencao de todos funcionários, a simpatia, a limpeza das wc, e ate a visita com funcionário a ver a santolas lagostas sapateiras.

Nota se de longe a formação de todos.

O melhor, o comer. Fresco bem servido e rapido.

Elogio as ameijoas deliciosas e os carabineiros
A repetir. Aconselho

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado 141ruit
Avaliou 10 de maio de 2021

Eu e a minha esposa decidimos visitar a Praia das Maçãs, onde já não íamos há bastante tempo. Para jantar, escolhemos este restaurante e não nos arrependemos. Não tínhamos reserva e, à chegada, disseram-nos que apenas havia uma mesa lá no interior. No entanto, o empregado que nos recebeu perguntou se aceitávamos uma mesa logo à entrada, com vista para a praia, desde que terminássemos a refeição antes de chegar a reserva seguinte. Claro que aceitámos a sugestão e, desde logo, o atendimento marcou pontos. Aliás, manteve-se muito profissional, atento e simpático!

O restaurante especializa-se em marisco e peixe fresco, o que nos agrada. Os preços não são muito baratos, mas a qualidade impera. Escolhemos 'Caril de gambas' e 'Camarão à Búzio', com boas doses, que não defraudaram.

A localização não podia ser melhor, em frente à praia, a 30 segundos da mesma.

É pois uma experiência a repetir, que aconselho!
Carlos Pinto
cosmos@ip.pt

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado CGPINTO

Os viajantes que visualizaram Buzio também visualizaram

Colares, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Azenhas do Mar, Sintra Municipality

Esteve em Buzio? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.