Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Odyssey54876386507

Melhorar a piscina, água super fria

Avaliação de Pestana Sintra Golf
4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/04/2024
Tudo muito bom, staff muito simpático, comida ótima uma grande variedade, único aspecto a melhorar seria o ambiente da piscina interior que estava super frio não só ambiente como a água da piscina, a decoração do hotel é muito bonita, televisão com canais fechados abertos como por Ex: Sportv
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: Piscina interior super fria não vá para o hotel a pensar na piscina
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
199 €
    90 €
9.5 km de Pestana Sintra Golf
Veja mais hotéis em Sintra
Avaliado 1 de fevereiro de 2024

Hotel fantástico, conservado, sempre limpo e muito bem posicionado geograficamente, com preços muito acessíveis.
Perto do centro histórico de Sintra e muito acessível, com ou sem viatura própria.
O staff não podia ser melhor escolhido, toda a gente foi gentil e super prestável a cada pedido.
Um obrigado em especial ao Paulo Alves do restaurante e bar e ao Tiago Lachever que se ocupou de mim durante toda a minha estadia, mesmo que tudo estivesse bem.
Hotel ideal para um serviço de cliente personalizado.
Recomendo a 100%.
Obrigado!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado alskisea
Tiago Lachever, Guest Services / Front Office em Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de fevereiro de 2024

Caro hóspede,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Sintra Golf. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Sintra Golf, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Avaliado 1 de fevereiro de 2024

Foi das melhores estadias que já tive. Fui em família e gostei muito do ambiente e da simpatia e cuidado de todos os que se cruzaram connosco. O restaurante tinha várias opções e era tudo muito bom. A única coisa um pouco menos positiva era a temperatura da água da piscina mas, de resto, muito positivo. Pretendo voltar em breve.

Obrigado inescesteves

Cara Sra Inês Esteves,

Em nome de toda a equipa do Pestana Sintra Golf, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Avaliado 1 de fevereiro de 2024

Foi uma estadia perfeita, os quartos muito confortáveis, a melhor cama em que já dormi!! Equipa muito simpática e prestável, sempre preocupados em saber se está tudo bem. Tive um pequeno problema no quarto, mas rapidamente o Sr. Tiago resolveu.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Scenic37270898049

Caro Hóspede,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Sintra Golf foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Sintra Golf para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel.

Cordialmente,

Avaliado 25 de dezembro de 2023

Hotel excecional com um serviço muito bom.
As facilidades do hotel são otimas e muito funcionais.

É para repetir. Zonas verdes, ar puro.. Boas vistas para a serra de Sintra.

Obrigado Pestana Sintra.

Obrigado ana a
Avaliado 24 de dezembro de 2023

Hotel muito confortável e com staff muito prestável e simpático, vê-se que gostam do que fazem.
O pequeno almoço é excelente e o restaurante não compromete. Refeições honestas e saborosas.
Não foi a primeira vez que fiquei neste hotel e com certeza voltarei.
Recomendo.

Obrigado Discover00576784703