Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

Algo positivo será o atendimento em que o staff é de forma geral atencioso e prestável. Provavelmente algo bastante importante no que toca a hotéis é a sua capacidade de garantir um bom isolamento térmico e acústico de forma poder proporcionar uma estadia descansada e com privacidade aos seus hóspedes. Contudo, este hotel falha miseravelmente nesse aspeto. O barulho ensurdecedor que a bomba da piscina faz durante toda a noite, a luz solar que entra pelos fracos cortinados e o barulho que se ouve literalmente de todos os outros quartos à volta e a qualquer hora faz com que descansar seja difícil. O hotel também se encontra um pouco ultrapassado.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado 246jp
Helia Carvalho, Owner em Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Caro Hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por nos ter dado a sua opinião sobre a sua estadia recente no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel. A sua opinião é muito importante para nós, e ajuda-nos a melhorar continuamente e antever as necessidades, preferências e expetativas dos nossos Hóspedes.

Lamentamos que as nossas novas medidas de higiene e segurança não tenham correspondido às suas expetativas. Partilhámos o seu feedback com a nossa Equipa de Limpeza a fim de implementar as alterações necessárias aos nossos procedimentos.

Obrigado pela sua estadia no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel e fazemos votos de que, no futuro, nos dê uma nova oportunidade para o recebermos e recuperar a sua confiança. Foi um prazer tê-lo como Hóspede.

Cordialmente,
A Equipa do Hotel Pestana Sintra Resort & SPA

Avaliado 29 de junho de 2020

Frequento muitas vezes este hotel. Considero um bom hotel, mas com alguns defeitos.
Os quartos muitas vezes são excessivamente aquecidos, o que nos proporciona noites não muito agradáveis.
O hotel tem um restaurante que ao jantar tem buffet. Anteriormente não era assim, tinha carta. O buffet é pouco interessante, para o hotel que é.
Mas é bastante tranquilo e harmonioso, faz-nos sentir bem recebidos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Ana Margarida L

Cara Sra Ana Margarida,

Em nome de toda a equipa do Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel.

Cordialmente,

Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

O local é muito agradável, situado entre a Serra de Sintra e a Linha do Estoril. Possui instalações excelentes e o atendimento é muito bom.
Gostei muito da experiência e espero repetir em breve.
Recomendo vivamente.

Obrigado GlobeTrotting800293

Caro Hóspede,

Em nome de toda a equipa do Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo em breve no nosso hotel!

Avaliado 27 de março de 2020

Queríamos fugir um pouco da rotina e resultou. Gostámos do hotel, da envolvência e sobretudo do pequeno-almoço. O pequeno-almoço era super bem composto. Só não gostei do facto de termos de sair da piscina para ligar o jacuzzi e a água estar um pouco fria. Infelizmente nesse fim de semana havia muitas crianças no hotel, o que encheu a piscina, mas obviamente não é culpa vossa.

Obrigado andreias420

Cara Sra Andreia,

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco.

Esperamos voltar a acolhê-la em breve no nosso hotel!

Avaliado 10 de março de 2020

Um hotel com óptimas instalações, um bom atendimento e muito e bem localizado, numa zona muito sossegada, perto de Sintra e de Cascais.
Foi uma estadia muito agradável e que espero vir a repetir no futuro.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado joaolstavares
HeliaCarvalho, Manager em Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Estimado Sr. joaolstavares,

Gostaria de lhe agradecer, pessoalmente e em nome do staff do Pestana Sintra Golf Resort & Spa Hotel, os seus comentários e avaliação. É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar.
Foi para nós um prazer contar com a sua presença. Esperamos no futuro voltar a recebê-lo no nosso hotel.
Com os melhores cumprimentos,
Miguel Metello ( Area Manager )
Pestana Hotels & Resorts