Avaliado 13 de dezembro de 2016 via rede móvel

Foi um fim de semana excelente, o hotel tem uma vista magnífica o quarto é ótimo para uma família e o pequeno-almoço foi excelente e como o hotel fica perto de Sintra ainda fomos fazer um belo passeio

Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado lena1050
Miguel_Metello, General Manager em Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2016

Estimada "lena1050"

Gostaria de agradecer a sua disponibilidade em colocar a descrição sobre a experiência que teve durante a sua estadia no Pestana Sintra Hotel.
Os seus comentários serão partilhados com toda a Equipa que certamente ficará satisfeita e motivada.
Esperamos poder receber-vos em breve.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 4 de dezembro de 2016 via rede móvel

Estadia maravilhosa! O staff muitíssimo atencioso e simpático, o quarto extremamente limpo e confortável, acesso a piscina aquecida, banho turco e sauna funcionais durante muitas horas do dia e fornecem toalhas para usar na piscina. O pequeno almoço completo e delicioso, assim como as comidas do bar do Hotel, desde a massa aos hamburgueres que são uma perdição, simplesmente deliciosos! E para completar tudo isso a paisagem encantadora que rodeia a propriedade. Com certeza voltarei mais vezes!

1  Obrigado 326Giulia
Miguel_Metello, General Manager em Pestana Sintra Golf, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2016

Estimada "326Giulia"

Agradecemos o envio da Sua simpática opinião sobre a estadia no Pestana Sintra Hotel, que mereceu a nossa melhor atenção.

São palavras como as de V. Exa. que efectivamente nos incentivam e motivam para continuarmos e melhorarmos o nosso trabalho.

Os seus comentários serão partilhados por toda a equipa que certamente ficará orgulhosa por ter atingido as suas expectativas.

Ficamos aguardar uma próxima visita.

Avaliado 2 de dezembro de 2016

Para um hotel com 10 anos não está mau. Destaco o bar e a sua decoração, um espaço bastante agradável. O quarto é confortável e com uma vista para o campo de golfe. Jardim e piscina exterior muito agradável. Staff simpático e atencioso, deforma geral valeu a pena a visita. Cumprimentos de um colega de profissão

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado alfcta

Estimado sr. "Albino A"
Agradecemos a sua disponibilidade em ter preenchido os seus comentários no TripAdvisor.
Ficamos satisfeitos em saber, que os nossos serviços lhe agradaram e que conseguimos corresponder às suas expectativas.
Esperamos poder recebê-lo brevemente. Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 2 de dezembro de 2016 via rede móvel

Gostei muito de tudo. bem arranjado, optimas instalações. Acho apenas que deveriam melhorar o serviço de jantar, ja comi em outras pousadas e hoteis do grupo pestana e este foi sem duvida o pior, mais de 1 hora à espera e a comida estava vulgar especialmente para o preço cobrado de 60€ para duas pessoas e sem vinho.

Obrigado ruipintocardoso

Estimado Sr."ruipintocardoso"

Obrigado por partilhar a Sua experiência no Tripadvisor a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos porem que o jantar não tenha estado do Vosso agrado, pelo que apresentamos as nossas sinceras desculpas.

Os comentários dos nossos clientes são para nós um estimulo e uma oportunidade de melhoria continua.

Esperamos recebê-lo de novo num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 28 de novembro de 2016 via rede móvel

Estivemos hospedados por duas noites nesse hotel. Gostamos do quarto, cama muito confortável, café da manhã razoável e tratamento um pouco impessoal por parte dos funcionários. Já estivemos em vários hotéis da rede Pestana onde os funcionários foram mais agradáveis, prestativos e solícitos. Lindas áreas de lazer e campos de golfe.

Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado JuvenalArruda

Estimado "JuvenalArruda"

Esperando poder continua a merecer a Vossa preferência, ficamos aguardar uma próxima visita.