“Hotel muito bem localizado com uma bela vista para o castelo dos mouros”
Avaliação de Hotel Nova Sintra

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 1 mais lugar!
Hotel Nova Sintra
Classificado como n.º 4 entre 15 Hotéis em Sintra
Avaliou 24 de Outubro de 2016

Atendimento muito simpático num hotel que funciona numa edifício antigo (meados do séc XIX?) mas em boas condições. Pequeno almoço excelente. WiFi funcionava rápida e sem problemas. Hotel muito bem localizado com uma bela vista para o castelo dos mouros e com um belo pátio/jardim elevado sobre a avenida. Apesar de apenas duas estrelas nada há a recear. Tudo funciona e está em boas condições.

• Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Pete_Anaiv_69
Escrever uma avaliação

Avaliou 23 de Setembro de 2016

Hotel super bem localizado
Fomos muito bem recebidos no local
Café da manhã simples e um dos mais deliciosos que tivemos no país
Quarto aconchegante
Linda vista da cidade
Não há portaria 24 horas mas você fica com as chaves
Boa orientação do proprietário para uso do estacionamento local sem custos adicionais

• Fiquei: Junho de 2016, viajei em casal
Obrigado apegomes
Avaliou 23 de Setembro de 2016 via rede móvel

Chegamos em Sintra num fim de tarde, sem termos reserva em hotéis. O primeiro hotel que vimos foi esse e logo paramos para nos garantir.
O hotel é simples, mas muito aconchegante, limpo e bem localizado. Os atendentes são muitíssimo atenciosos, em especial o Luis que sempre nos atendeu prontamente e também um outro senhor (que não sei o nome).
O café da manhã foi ótimo, tudo fresco e com várias opções!!
Recomendo e voltaria com certeza!!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Samea N
Avaliou 28 de Agosto de 2016

Hotel muito bem localizado, próximo à estação de trem e aos transportes públicos e turísticos de Sintra. Linda varanda com uma bela vista. Quarto e banheiro de bom tamanho, muito confortáveis e lindamente decorados. Ótimo café da manhã. Equipe atenciosa e prestativa. O único inconveniente é o fato de o hotel estar situado no alto, sendo necessário subir e descer por uma escadaria bem grande, o que dificulta e até mesmo impede o acesso para pessoas que possuam restrição de locomoção. A bagagem não é problema: alguem da equipe do hotel carrega as malas desde a rua até seu quarto.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Silvana Q
Avaliou 3 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel muito agradável ótima acomodação, o Sr Raul muito simpático. Café da manhã delicioso e todas as noites por estar fresquinho um delicioso chá para relaxar.
Ótima localização próximo ao centro é fácil acesso. No local dispõe de informações turísticas.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Ana Claudia L
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sintra
0.4 km de distância
Ibis Lisboa Sintra
N.º 6 de 15 em Sintra
691 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Hotel Nova Sintra? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Hotel Nova Sintra

Endereço: Largo Afonso Albuquerque No 25, Sintra 2710-519, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Sintra Municipality > Sintra
Serviços:
Bar/salão Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos
Estilo do hotel:
N.º 3 Hotel romântico em Sintra
N.º 3 Hotel familiar em Sintra
Intervalo de preços: 63 € - 95 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:2 estrela — Hotel Nova Sintra 2*
Número de quartos: 10
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, para que possa efetuar as suas reservas em Hotel Nova Sintra com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pensao Nova Hotel Sintra

É este o seu anúncio do TripAdvisor?