Hotel Nova Sintra
111 US$
  • Pequeno-almoço incluído
Ibis Lisboa Sintra(Sintra)(Ótima relação qualidade-preço!)
76 US$
  • Restaurante
Pestana Sintra Golf(Sintra)(Ótima relação qualidade-preço!)
119 US$
651 US$
612 US$
Agoda.com
  • Piscina
Não existe disponibilidade dos nossos parceiros para as suas datas
  • Piscina
  • Bar/Lounge
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Setembro de 2016 via rede móvel

Chegamos em Sintra num fim de tarde, sem termos reserva em hotéis. O primeiro hotel que vimos foi esse e logo paramos para nos garantir.
O hotel é simples, mas muito aconchegante, limpo e bem localizado. Os atendentes são muitíssimo atenciosos, em especial o Luis que sempre nos atendeu prontamente e também um outro senhor (que não sei o nome).
O café da manhã foi ótimo, tudo fresco e com várias opções!!
Recomendo e voltaria com certeza!!

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Samea N
Avaliou em 28 de Agosto de 2016

Hotel muito bem localizado, próximo à estação de trem e aos transportes públicos e turísticos de Sintra. Linda varanda com uma bela vista. Quarto e banheiro de bom tamanho, muito confortáveis e lindamente decorados. Ótimo café da manhã. Equipe atenciosa e prestativa. O único inconveniente é o fato de o hotel estar situado no alto, sendo necessário subir e descer por uma escadaria bem grande, o que dificulta e até mesmo impede o acesso para pessoas que possuam restrição de locomoção. A bagagem não é problema: alguem da equipe do hotel carrega as malas desde a rua até seu quarto.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com amigos
1  Obrigado Silvana Q
Avaliou em 3 de Agosto de 2016 via rede móvel

Hotel muito agradável ótima acomodação, o Sr Raul muito simpático. Café da manhã delicioso e todas as noites por estar fresquinho um delicioso chá para relaxar.
Ótima localização próximo ao centro é fácil acesso. No local dispõe de informações turísticas.

Fiquei: Agosto de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Ana Claudia L
Avaliou em 1 de Agosto de 2016

Atendimento impecavel, com dicas e preocupacao com o bem estar dos hospedes.
A entrada e o acesso aos quartos possui escada, o que nao e um problema pois alem de toda a simpatia fazem questao de auxiliar com as malas.
Quarto totalmente funcional, com ar condicionado excelente e roupas de cama super limpas e confortaveis.
O banheiro apesar de pequeno e funcional com limpeza impecavel.
Vista da entrada do Hotel super romantica!
Nao fica exatamente no centro, mas e possivel tranquilamente chegar andando ao centro nos restaurantes e Palacio de Sintra.
Cafe da manha otimo!
Nao possui estacionamento, mas indicam onde estacionar gratuitamente.

• Fiquei: Julho de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Carla C
Avaliou em 16 de Junho de 2016

Fica a poucos metros da estação de comboios. Chega-se ao hotel puxando-se as malas. Ambiente simples mas muito limpo. Maquina de café e chocolate, além de chå à vontade, e a qualquer hora do dia. Café da manhã razoável. Custo benefício excelente. Pessoal muito agradável e atencioso. O espaço do quarto ē pequeno mas suficiente .

• Fiquei: Junho de 2016, viajei com amigos
Obrigado Denise A