Avaliado 7 de setembro de 2016

Eu e o meu marido fomos lá passar um fim de semana prolongado pois gostamos muito de Sintra e pelos comentários que havíamos lido aqui de outras pessoas, estávamos bastante empolgados.
Aspetos positivos:
a quinta é enorme e muito bonita, a área da piscina é bastante agradável mas não podemos fazer uso pois quando fomos não estava calor o suficiente..
O pequeno-almoço é muito bom e diverso e a Senhora que serve é de uma extrema simpatia.
é um lugar bastante calmo para quem quiser ficar longe de confusão dos normais hóteis e das grandes cidades.
Aspetos negativos:
só apenas o pequeno-almoço é servido lá, não servem almoços nem jantares, o que nos obriga a sair para nos alimentarmos.
os quartos não têm mini bar, a televisão só passa 4 canais e não existem secadores nos wc's, nem a quinta dispõe nenhum se precisarmos.
a quinta só à noite dá para ver se um pouco do palácio da pena, mesmo muito de longe e isto porque o palácio está iluminado, senão não se veria nada e de dia não se consegue ver.
a quinta fica longe de todos os pontos principais de Sintra, fica mesmo num sítio bastante isolado, ainda se é preciso fazer uma chata e um pouco longe viagem de carro até ao centro e até às partes e palácios/castelos mais turísticos.
no 2º dia que lá estivemos, quando por volta das 22h chegamos ao nosso quarto, a porta estava aberta, ou seja, quando a empregada de limpeza lá esteve de manhã a limpar, saiu e esqueceu-se de fechar o nosso quarto devidamente à chave, o que significa que qualquer pessoa podia lá ter entrado o dia todo e roubado as nossas coisas.
a dona/gerente que nos recebeu só a vimos mesmo no momento de chegada e de partida para pagar, de resto nunca estava ninguém na receção caso tivéssemos precisado. uma vez tocamos várias vezes à campainha mas ninguém veio, tivemos mesmo que ligar para o nrº de emergência que lá têm e nem sequer vieram ter conosco, só nos explicaram tudo por telefone.
No geral ficamos dececionados porque encontramos vários hóteis mesmo no centro de Sintra que eram melhor localizados, com melhores qualidades e até mais baratos.
Achámos que pagar 220€ por duas noites, onde só tivemos direito a pequeno-almoço é dinheiro a mais para o que a quinta oferece e pela tão má localização.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado FamiliaCorreia
QuintaVerdeSintra, Owner em Quinta Verde Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2017

Estimada Familia Correia,

Agradecemos antes de mais a partilha da vossa opinião! Ficamos muito satisfeitos por terem apreciado o pequeno almoço assim como o espaço exterior da Quinta.

Aproveitamos para esclarecer algumas duvidas com que ficou sobre a nossa unidade. Servimos refeições a pedido, conforme está descrito na folha de informações disponíveis a todos os hóspedes; nessa folha também está referido o mini bar situado na sala de pequeno almoço que disponibiliza água, refrigerantes e bebidas alcoólicas, tais como uma selecção de vinhos e cervejas. Temos quartos específicos equipados com televisão satélite, para os hospedes que valorizam essa possibilidade. Todas as casas de banho estão equipadas com secador de cabelo. Quanto aos monumentos na Serra, é difícil escondê-los, eles estão bem evidentes desde o nosso terraço :)

Quanto à localização, existem muitas formas de chegar até nós desde Sintra. A Quinta Verde está situada a 3,5 km do Palácio da Vila: é uma viagem rápida, tranquila, sem transito, segura e bonita, tendo em conta que descemos da serra em direcção ao vale verdejante que está situado à nossa frente, passando por pequenas povoações com boas opções de restaurantes que não hesitamos em recomendar. Estamos rodeados de uma fantástica e ampla área natural de campo e de cultivo, muito verde, servida por excelentes e seguros acessos até à povoação mais próxima (cerca de 1 km) , onde encontra uma farmácia, diversos restaurantes e cafés, um banco, mercearia, drogaria, cabeleireiro, talho, centro de saúde e posto médico. Sobre a nossa recepção, foi informada na altura que esta funciona em horários específicos; fora desse horário é também fácil de encontrar-nos pois acabamos por estar sempre presentes em diferentes áreas da Quinta. Esperamos receber-vos em breve para que possam usufruir de uma estada agradável e de todos os serviços que disponibilizamos! Até breve! Cesaltina Sena

Avaliado 24 de junho de 2016 via rede móvel

A avaliacao é 99% pela simpatia da dona desta quinta caseira.
Verdadeiro baú escondido em sintra,ideal para relaxar e recuperar energia.sintra apela ao romantismo e esta quinta à tranquilidade.
A voltar um dia...

Data da estadia: abril de 2016
Obrigado Jose R
Avaliado 31 de março de 2016

Este hotel se localiza fora do centro de Sintra, em uma casa rodeada de natureza. A dona nos recebeu com muita gentileza e ficamos com uma chave da porta principal e um código para abrir o portão eletrônico que dá acesso à propriedade. Quarto confortável e quente, vista para o jardim com piscina. Café da manhã gostoso

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado denisedonninif
Avaliado 12 de fevereiro de 2015

Turismo rural de ambiente caseiro, uma vista deslumbrante para a serra de Sintra, os donos um casal extraordinário que têm mantido desde sempre o saber receber com qualidade e Amizade.
Muito bom para absorver energias positivas, visto a propriedade estar inserida no campo, onde a calma e a tranquilidade se completam com o chilrear dos pássaros.
Bom para famílias com crianças.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são muito bons.
Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado mariagQ3163II
Avaliado 3 de outubro de 2011

Apesar de não se encontrar no centro de Sintra, a Quinta Verde é o espaço ideal para escolher quando planear a sua viagem a Sintra.
Calma, com uma vegetação luxuriante e uma vista deslumbrante, a Quinta Verde revela-se como um prolongamento de todo o contexto romântico que irá viver quando descobrir Sintra.
Os proprietários são de uma simpatia genuína, e recomendam quais os melhores locais a visitar, qual o melhor percurso, onde comer, entre muitas outras coisas.

Sugestão de quartos: All rooms seem to be good located.
Data da estadia: agosto de 2011
  • Tipo de viagem: Viajei como casal