Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Manel M
Alcácer do Sal, Portugal

Noite no Palácio

5,0 de 5 bolhasAvaliou 31/05/2023
“Fugimos” de Lisboa na noite do título do Benfica e não podíamos ter escolhido um melhor sítio para encontrar sossego. Incrível Palácio no coração de Sintra com o Plácio da Pena sempre enquadrado. Muito bom serviço.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Problema com esta avaliação?
Respondeu 1/06/2023
Estimado Sr, Manuel Maria,
Antes de mais agradecemos a vossa preferência.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel, localizado numa das encostas da Serra de Sintra, vila Património Mundial da UNESCO.
A sua avaliação do serviço é muito importante para nós e constitui uma ajuda fundamental, que nos permitirá melhorar a qualidade do serviço prestado.

Totalmente reembolsável
Veja mais hotéis em Sintra
1 111
1 111
Avaliado 19 de maio de 2023

Local mágico - não poderíamos ter escolhido melhor local para celebrar o nosso casamento! Foi um fim de semana exigente mas toda a equipa estava coordenada. A comida estava perfeita. Serviço prestado de excelência. Agradeço todo o profissionalismo da Graziela Rocha, eficácia e a preocupação constante.

Obrigado Explore51828439584
Graziela Vieira, Innkeeper em Valverde Sintra Palácio De Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2023

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a vossa preferência.
Irei transmitir à nossa equipa a sua satisfação pelo serviço prestado, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.

Avaliado 15 de maio de 2023 via rede móvel

Estive hospedada neste maravilhoso palácio, onde foi celebrado um casamento de amigos. Sobressai um encanto natural por se localizar em Sintra.
A decoração lindíssima
Quartos grandes e camas confortáveis.
O Staff é 5⭐️ simpatia, disponibilidade, sempre com um sorriso no rosto

Sugestão de quartos: Desfrutem da maravilhosa piscina com vista mar é um sunset de cortar a respiração
Data da estadia: maio de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado f_timac969
Graziela Vieira, Innkeeper em Valverde Sintra Palácio De Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2023

Estimada Hospede,

Avaliado 15 de maio de 2023

Um Hotel fantástico. Um verdadeiro palácio com vista deslumbrantes e jardins lindos, integrado numa das vilas mais bonitas de Portugal,
A decoração clássica, mas confortável é um dos atrativos deste Hotel.
O Staff é também super simpático.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Antonio G

Estimado Hóspede,

Antes de mais agradecemos vossa preferência.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel e jardins, localizado numa das encostas da Serra de Sintra, vila Património Mundial da UNESCO, e também dos nossos alojamentos, decorados com magníficas pinturas, tapeçarias e frescos de rara beleza.
Agradecemos vosso comentário em relação ao staff e irei transmitir à nossa equipa a sua satisfação pelo serviço prestado, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso hotel num futuro próximo.

Avaliado 18 de março de 2023

Recepção e atendimento maravilhoso, hotel muito bem cuidado e pensado nos detalhes! Agraciados pela gentil gerente Graziela com um vinho do Porto! Experiência fantástica. Super recomendo para quem vai para Sintra

Data da estadia: março de 2023
Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Obrigado ttorlandi
Graziela Vieira, Innkeeper em Valverde Sintra Palácio De Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2023

Estimado Cliente,

Avaliado 26 de janeiro de 2023

Se vc quer viver um sonho e sentir-se uma rainha vá passar uns dias nesse palacio! Cada recanto é um deleite para os olhos!Um luxo e um conforto fabuloso.Staff muito gentil ,café da manhã impecável e o restaurante além de delicioso serve com muita fartura,Lá tudo é maravilhoso.Apenas me esqueci de pedir chuveiro ao fazer a reserva e me deparei com uma banheira.Como tenho artrose fiquei muito preocupada! Mas o snr Paulo logo deu um jeito para que eu pudesse tomar banho no spa com todo o conforto e segurança.Um hotel de sonhos.Aconselho muitoooo,e não vejo a hora de voltar!Destaque para a superintendente Marcia que é um doce de pessoa!Todos lá são muito gentis e fazem o impossivel para agradar o hospede!Saudades.....

Sugestão de quartos: Aproveite cada minuto desse pedaço de paraiso.A vista para o palacio da Pena e a proximidade com a Regaleira são mais um plus !
Data da estadia: dezembro de 2022
1  Obrigado kjcbm72magalhaes
Graziela Vieira, Encargado del hostal em Valverde Sintra Palácio De Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2023

Estimada Sra. Magalhães,
Obrigada por partilhar a sua experiência no Hotel Tivoli Pa.
A sua avaliação do serviço é muito importante para nós e constitui uma ajuda fundamental, que nos permitirá manter e melhorar a qualidade do serviço prestado.
Esperamos voltar a recebê-la na sua próxima estadia em Sintra.