Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“execional” 4 de 5 bolhas
Avaliação de Tivoli Palácio de Seteais

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
Tivoli Palácio de Seteais
Classificado como n.º 2 entre 15 Hotéis em Sintra
Seixal
“execional”
4 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Requinte e elegancia. Um palácio inserido numa paisagem de palacios...História vivida no presente . Um regresso no tempo e no espaço. Compremde-se a mistica de Sintra totalmente interiorizada
Uma noite em Seteais e alimento para a alma.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal

1 Obrigado E1313PDpaulac
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliação, 4 de Janeiro de 2017
Estimada hóspede,
Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Palácio de Seteais.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel, um antigo palácio de séc. XVIII totalmente restaurando em 2008, localizado numa das encostas da Serra de Sintra, vila Património Mundial da UNESCO.
Irei transmitir à nossa equipa a Vossa satisfação pelo serviço prestado, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Hotel.
Escrever uma avaliação

1 106 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (34)
Data | Classificação
Português primeiro
Vila Nova Da Barquinha
2 avaliações
5 de 5 bolhas Avaliado 19 de Dezembro de 2016

Excelente hotel,excelente serviço,excelente gastronomia,excelente recepção,excelente localização.
Excelente,acompanhamento por parte do Sr Dr Pedro Frazão.e restantes colaboradores do maravilhoso Palácio

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei em negócios

1 Obrigado Luis Miguel C
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliação, 22 de Dezembro de 2016
Estimado Luis Miguel,
Com os melhores cumprimentos,
Lisboa
5 de 5 bolhas Avaliado 16 de Dezembro de 2016

Uma estadia fantástica, com requinte e beleza, recomendo o Palácio de Seteais a qualquer pessoa, sitio tranquilo com toda a magia de Sintra, a dois passos da capital Lisboa, aeroporto entre outras facilidades!! Local Mágico!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal

1 Obrigado joaomariaduquead2016
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliação, 18 de Dezembro de 2016
Estimado hóspede
Coimbra
5 de 5 bolhas Avaliado 15 de Dezembro de 2016

Muito bom. A estadia superou todas as espectativas, equipa fabulosa, sempre pronta para ajudar em tudo. temos pena de não ter utilizado o restaurante mas com crianças pequenas é um pouco complicado, ate seguiria a criação de um espaço menos formal para refeições de famílias com crianças. Uma experiência a repetir. Obrigado!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família

91 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
5 de 5 bolhas Avaliado 13 de Dezembro de 2016

Já avaliei duas vezes anteriormente. Só posso confirmar os elogios então feitos. Assim como a principal deficiência: o sistema de aquecimento é errático e pouco ajustado.
O staff é de enorme simpatia. Mesmo os quartos, de mobiliário antigo e nem sempre confortável, tem algum "charme" que aprecio.
A carta de refeições podia ser um pouco mais variada. Mas a verdade é que, se pedirmos, o Chef e os empregados de mesa desfazem-se em amabilidade para nos contentar!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei em negócios

Obrigado Antonio1942
Estimado Antonio,
Director Geral do Tivoli Palácio de Seteais
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Sintra
Hotel Nova Sintra
Hotel Avenida Palace
N.º 6 de 247 em Lisboa
4.5 de 5 bolhas 2 501 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Tivoli Palácio de Seteais? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Tivoli Palácio de Seteais

Propriedade: Tivoli Palácio de Seteais
Endereço: Rua Barbosa du Bocage, 8, Sintra 2710-517, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Sintra Municipality > Sintra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel romântico em Sintra
N.º 2 Hotel de luxo em Sintra
N.º 2 Hotel familiar em Sintra
Intervalo de preços (por noite): 250 € - 617 €
Categoria do hotel:5 estrela — Tivoli Palácio de Seteais 5*
Número de quartos: 30
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Prestigia, Odigeo e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Tivoli Palácio de Seteais com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Palacio De Seteais Hotel
Palacio De Seteais

É este o seu anúncio do TripAdvisor?