“execional”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 11 mais lugares!
Tivoli Palácio de Seteais
Classificado como n.º 2 entre 15 Hotéis em Sintra
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Requinte e elegancia. Um palácio inserido numa paisagem de palacios...História vivida no presente . Um regresso no tempo e no espaço. Compremde-se a mistica de Sintra totalmente interiorizada
Uma noite em Seteais e alimento para a alma.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado E1313PDpaulac
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de Janeiro de 2017

Estimada hóspede,
Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Palácio de Seteais.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel, um antigo palácio de séc. XVIII totalmente restaurando em 2008, localizado numa das encostas da Serra de Sintra, vila Património Mundial da UNESCO.
Irei transmitir à nossa equipa a Vossa satisfação pelo serviço prestado, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Hotel.

Escrever uma avaliação

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Excelente hotel,excelente serviço,excelente gastronomia,excelente recepção,excelente localização.
Excelente,acompanhamento por parte do Sr Dr Pedro Frazão.e restantes colaboradores do maravilhoso Palácio

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em negócios
1  Obrigado Luis Miguel C
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de Dezembro de 2016

Estimado Luis Miguel,
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 16 de Dezembro de 2016

Uma estadia fantástica, com requinte e beleza, recomendo o Palácio de Seteais a qualquer pessoa, sitio tranquilo com toda a magia de Sintra, a dois passos da capital Lisboa, aeroporto entre outras facilidades!! Local Mágico!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado joaomariaduquead2016
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de Dezembro de 2016

Estimado hóspede

Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Muito bom. A estadia superou todas as espectativas, equipa fabulosa, sempre pronta para ajudar em tudo. temos pena de não ter utilizado o restaurante mas com crianças pequenas é um pouco complicado, ate seguiria a criação de um espaço menos formal para refeições de famílias com crianças. Uma experiência a repetir. Obrigado!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado ilidiosimoes

Estimado hóspede

Avaliou 13 de Dezembro de 2016

Já avaliei duas vezes anteriormente. Só posso confirmar os elogios então feitos. Assim como a principal deficiência: o sistema de aquecimento é errático e pouco ajustado.
O staff é de enorme simpatia. Mesmo os quartos, de mobiliário antigo e nem sempre confortável, tem algum "charme" que aprecio.
A carta de refeições podia ser um pouco mais variada. Mas a verdade é que, se pedirmos, o Chef e os empregados de mesa desfazem-se em amabilidade para nos contentar!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Antonio1942

Estimado Antonio,
Director Geral do Tivoli Palácio de Seteais

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sintra
0.6 km de distância
Ibis Lisboa Sintra
N.º 6 de 15 em Sintra
692 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Tivoli Palácio de Seteais? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Tivoli Palácio de Seteais

Endereço: Rua Barbosa du Bocage, 8, Sintra 2710-517, Portugal
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Sintra Municipality > Sintra
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Suites Piscina Transporte para o aeroporto
Estilo do hotel:
N.º 2 Hotel de luxo em Sintra
N.º 2 Hotel familiar em Sintra
N.º 2 Hotel romântico em Sintra
Intervalo de preços: 297 € - 457 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Tivoli Palácio de Seteais 5*
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Mais que um hotel de cinco estrelas em Sintra, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitetura de século XVIII. Na encosta desta Serra, vila Património Mundial da UNESCO, com vista sobre o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena, deixe-se levar por um cenário de luxuriantes jardins e sinta-se a sonhar acordado. Quartos decorados com mobiliário de grande riqueza e salões deslumbrantes, com pinturas, tapeçarias e frescos de rara beleza, fazem deste hotel um espaço único para tornar cada evento ou estadia numa experiência inesquecível. Perca-se nos labirintos de vegetação frondosa ou fique a admirá-los do Restaurante Seteais, enquanto se delicia com a cozinha da autoria do nosso Chef. Redescubra este hotel encantador, junto ao castelo de Sintra, agora remodelado para o surpreender. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Odigeo, 5viajes2012 S.L., Prestigia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Tivoli Palácio de Seteais com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Tivoli Palacio De Seteais Hotel
Palacio De Seteais

É este o seu anúncio do TripAdvisor?