Tivoli Palácio de Seteais
Pestana Sintra Golf(Sintra)(Ótima relação qualidade-preço!)
101 US$
90 US$
Pestana Hotel Group
  • Estacionamento gratuito
Ibis Lisboa Sintra(Sintra)(Ótima relação qualidade-preço!)
62 US$
  • Restaurante
115 US$
105 US$
Hotwire.com
296 US$
241 US$
  • Restaurante
Hotel Sintra Jardim(Sintra)(Ótima relação qualidade-preço!)
111 US$
TripAdvisor
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Avaliou em 16 de dezembro de 2016

Uma estadia fantástica, com requinte e beleza, recomendo o Palácio de Seteais a qualquer pessoa, sitio tranquilo com toda a magia de Sintra, a dois passos da capital Lisboa, aeroporto entre outras facilidades!! Local Mágico!

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado joaomariaduquead2016
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2016

Obrigada por partilhar a sua experiência no Tivoli Palácio de Seteais.
Ficamos satisfeitos que tenha gostado do nosso hotel, um antigo palácio de séc. XVIII totalmente restaurando em 2008, localizado numa das encostas da Serra de Sintra, vila Património Mundial da UNESCO.
Irei transmitir à nossa equipa a Vossa satisfação pelo serviço prestado, com a certeza que contribuirá para manter a motivação e empenho de todos os que fazem parte deste Hotel.

Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Muito bom. A estadia superou todas as espectativas, equipa fabulosa, sempre pronta para ajudar em tudo. temos pena de não ter utilizado o restaurante mas com crianças pequenas é um pouco complicado, ate seguiria a criação de um espaço menos formal para refeições de famílias com crianças. Uma experiência a repetir. Obrigado!

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado ilidiosimoes

Avaliou em 13 de dezembro de 2016

Já avaliei duas vezes anteriormente. Só posso confirmar os elogios então feitos. Assim como a principal deficiência: o sistema de aquecimento é errático e pouco ajustado.
O staff é de enorme simpatia. Mesmo os quartos, de mobiliário antigo e nem sempre confortável, tem algum "charme" que aprecio.
A carta de refeições podia ser um pouco mais variada. Mas a verdade é que, se pedirmos, o Chef e os empregados de mesa desfazem-se em amabilidade para nos contentar!

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em negócios
Obrigado Antonio1942

Estimado Antonio,

Avaliou em 11 de dezembro de 2016

A estadia foi perfeita, desde o quarto, o serviço de restaurante e toda a beleza do hotel! Parabéns pelo magnifico serviço prestado por toda a equipa do Tivoli Palácio de Seteais! Esperamos voltar um dia!

• Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado deVasconcelos
PedroFrazao_GM, General Manager em Tivoli Palácio de Seteais, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2016

Avaliou em 2 de dezembro de 2016 via rede móvel

Simplesmente magnífico!
Foi sem dúvida a melhor estadia até hoje!
O hotel tem um encanto magnífico!
Voltarei assim que me for possível
Algo que ficará na memória, a zona envolvente, jardim, piscina, um verdadeiro palácio!

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Paulo R