“Excelente e bem localizado!”
Avaliação de Sintra Bliss House

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
Sintra Bliss House
Classificado como n.º 3 entre 15 Hotéis em Sintra
Avaliou 4 de Janeiro de 2017

A localização do hotel é excelente, perto de bons restaurantes, junto ao comboio, perto do centro...
Moderno, limpo, acolhedor e com um pequeno almoço muito bom!
Adorei pena não ter ficado mais tempo! Recomendo!!!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Marisa S
Escrever uma avaliação

Avaliou 17 de Dezembro de 2016 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa, fica próximo à estação de trem e aos melhores restaurantes de Sintra, fica também a 10 minutos a pé do centro. O quarto é espacoso, a cama é boa, o banheiro poderia ser maior..
Achei o café Justo e ainda oferecem chá e café cortesia o dia todo. Gostei de emprestarem o guarda chuva!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado cristalzinha
Avaliou 24 de Novembro de 2016 via rede móvel

Muito bacana, moderno, atenciosos, LIMPO, preço justo. Super recomendo.o café da manhã achei que poderia ser melhor, achei fraco, mas nada que
desabone o hotel. Ah, as toalhas de banho poderiam ser maiores também, achei pequenas.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado AndreiaeGilmar
Avaliou 23 de Novembro de 2016

Quarto moderno e agradável, próximo a estação de Sintra. Boa cama, um bom banheiro, um café da manhã gostoso. Único ponto negativo é que se voce vem de carro, fica em uma rua movimentada, que dá acesso ao centrinho de Sintra, e é difícil vagas para estacionar. Fora isto é muito agradável, limpo e o pessoal é atencioso.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado AlexandreLOndrina
Avaliou 12 de Novembro de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno, boas acomodações, localização central e funcionários simpáticos e atenciosos. Boa relação custo beneficio. Nosso quarto era bem silencioso! No café da manhã tem deliciosos doces da região.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Sergio C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Sintra
0.4 km de distância
Hotel Sintra Jardim
N.º 5 de 15 em Sintra
342 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Sintra Bliss House? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Sintra Bliss House

Endereço: Rua Dr. Alfredo Costa, 15-17, Sintra 2710-524, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Região Central de Portugal > Distrito de Lisboa > Sintra Municipality > Sintra
Serviços:
Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
N.º 4 Hotel romântico em Sintra
N.º 5 Hotel familiar em Sintra
Intervalo de preços: 70 € - 120 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:3 estrela — Sintra Bliss House 3*
Número de quartos: 17
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado no centro histórico da Vila de Sintra, num edifício centenário, totalmente recuperado, a Sintra Bliss House é o ponto de partida perfeito para conhecer a vila histórica e romântica, a sua oferta cultural e a sua vibrante actualidade. Dotámo-lo de interiores confortáveis, de design contemporâneo e funcional para si, o conforto, a limpeza e a disponibilidade do staff são as nossas prioridades. O nosso jardim soalheiro foi planeado e construído para os nossos hóspedes conviverem, lerem um livro ou usufruir do wi-fi nos seus dispositivos móveis, sendo ainda habitual haverem actividades para os nossos hóspedes e visitantes. Venha ser feliz. Be Bliss! ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA e Odigeo, para que possa efetuar as suas reservas em Sintra Bliss House com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sintra Bliss House Hotel Sintra

É este o seu anúncio do TripAdvisor?