Sintra Bliss House
  • Pequeno-almoço incluído
  • Bar/Lounge
  • Pequeno-almoço incluído
  • Piscina
  • Ginásio e centro de bem-estar
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 17 de Dezembro de 2016 via rede móvel

A localização do hotel é muito boa, fica próximo à estação de trem e aos melhores restaurantes de Sintra, fica também a 10 minutos a pé do centro. O quarto é espacoso, a cama é boa, o banheiro poderia ser maior..
Achei o café Justo e ainda oferecem chá e café cortesia o dia todo. Gostei de emprestarem o guarda chuva!

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado cristalzinha
Avaliou em 24 de Novembro de 2016 via rede móvel

Muito bacana, moderno, atenciosos, LIMPO, preço justo. Super recomendo.o café da manhã achei que poderia ser melhor, achei fraco, mas nada que
desabone o hotel. Ah, as toalhas de banho poderiam ser maiores também, achei pequenas.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
Obrigado AndreiaeGilmar
Avaliou em 23 de Novembro de 2016

Quarto moderno e agradável, próximo a estação de Sintra. Boa cama, um bom banheiro, um café da manhã gostoso. Único ponto negativo é que se voce vem de carro, fica em uma rua movimentada, que dá acesso ao centrinho de Sintra, e é difícil vagas para estacionar. Fora isto é muito agradável, limpo e o pessoal é atencioso.

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado AlexandreLOndrina
Avaliou em 12 de Novembro de 2016 via rede móvel

Hotel pequeno, boas acomodações, localização central e funcionários simpáticos e atenciosos. Boa relação custo beneficio. Nosso quarto era bem silencioso! No café da manhã tem deliciosos doces da região.

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Sergio C
Avaliou em 19 de Outubro de 2016

Decoração descolada, atendimento simpático, café da manhã caprichado, localização excepcional - e, ainda por cima, tem elevador (uma raridade nas cidades antigas que visitamos). Acertamos na escolha, com certeza!

Sugestão sobre o quarto: Evitem o último andar. Há quartos com menos espaço.
  • Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado KatiaBueno