“Brutal este esconderijo de petiscos”
Avaliação de 2 da Volta

2 da Volta
Classificado como n.º 183 de 311 Restaurantes em Sintra
Descrição: Pratos com sabor a Portugal. Do Minho ao Algarve, do interior ao litoral – não é preciso sair de Sintra para experimentar os melhores sabores da cozinha portuguesa. O que não falta neste restaurante de cozinha tradicional Portuguesa em Sintra são especialidades do país inteiro. Verdade seja dita, é a melhor comida de conforto que alguém pode querer. Troque as fusões e a comida do mundo por um destes pratos com sabor a Portugal. Venha aproveitar a nossa esplanada com vista para o Palácio da Vila.
Avaliou há 4 semanas

Muito Bom com atendimento Top Top. Um lugar secreto mesmo no meio da linda Vila de Sintra
Obrigatório visitar este cantinho maravilhoso

Obrigado BANSHEE_Silva
GoncaloCB, Marketing em 2 da Volta, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado BANSHEE_Silva pela sua visita, comentário e classificação.
É com grande alegria que recebemos mensagens tão amáveis. Isso dá-nos motivação para continuar a melhorar para que os nossos Clientes possam voltar a visitar-nos.

Avaliou há 4 semanas

Almoço com amigas, ambiente e serviço muito simpático.Pedimos pratos variados para partilhar e gostamos de tudo.Boa apresentação e doses adequadas.
Sentimos que o restaurante estava a ter todos os cuidados face ao covid

Obrigado Maps818813

Muito obrigado Maps818813 pela sua visita, comentário e classificação.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Espaço ideal para relaxar a qualquer hora do dia. Pratos com preços acessíveis e que remetem à cozinha das nossas avós com aquele gosto único a Portugal. Esplanada bastante bem conseguida. Adorei!!

Obrigado FilipaS291

Muito obrigado Filipa S. pela sua visita, comentário e classificação.

Os viajantes que visualizaram 2 da Volta também visualizaram

Sintra, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Esteve em 2 da Volta? Partilhe as suas experiências!