“Horrível ! Pedimos em delivery”
Avaliação de Kodachi Sintra

Kodachi Sintra
Reservar uma mesa
dom, 16/05
20:00
Classificado como n.º 191 de 316 Restaurantes em Sintra
Avaliou 10 de abril de 2021 via rede móvel

Horrível ! Pedimos em delivery em nosso hotel, quando chegou...não havia baguettes em madeira, não havia molho soja, e um micro wasabi. Não adiantou nada pagar a entrega, tive que interromper o jantar para ir buscar o básico que faltava. Mas não acaba aí ! O arroz não tinha gosto de nada, nem o peixe, nem o wasabi - e nem o shoyo que parecia diluído em água ! Nunca vi tanta coisa sem gosto na vida, a evitar a todo custo !!!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado FernandoFets

Avaliou 22 de fevereiro de 2021

No espaço de um mês fizemos 2 pedidos com entrega em casa.
No primeiro houve um pormenor que para nós acaba por ser importante que foi o esquecimento do wasabi e gengibre. Tinha algumas peças menos interessantes, mas no geral era sushi fresquinho e nomeadamente os gunkan e os uramaki estavam fantásticos!
Foram estas peças que, acima de tudo, nos fizeram pedir uma segunda vez.
Aí veio tudo como indicado, não se esqueceram de nada e vinha novamente saboroso e fresquinho.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Konexion
Avaliou 28 de janeiro de 2021

Após ter mandado vir por uber eats, alguns menus, vinham em várias peças cabelos compridos numa das caixas....
Horrível, nojento!!!!
Liguei e disseram.... Ah aqui ninguém tem cabelos escuros.....
Nunca mais!!!!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado FilipeC1538
Avaliou 4 de janeiro de 2021

Já conhecia o restaurante, mas nunca tinha frequentado ao almoço... á chegada a Sra. que nos atendeu parecia que estava a fazer um favor de nos receber... E pelos vistos não fui o único, pelos comentários já aqui espelhados. Cheguei as 14H07, e fui "presentado" com uma informação de que o sushiman iria sair as 14H45...E eu pergunto? Boa tarde? não se diz? Esta Sra. não pode e não deve estar á frente de um espaço de atendimento ao publico!! Eu regressei a este restaurante por causa do excelente sushi/sashimi.... E como se não bastasse, ainda estavámos a terminar o almoço, a mesma Sra. "obrigou" a funcionaria que nos atendeu a informar que tinha de pagar, pois eram quase 15H00!!! Mas não vou regressar. Enquanto a Sra. estiver lá...garantidamente não volto

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado costapmm
Avaliou 21 de agosto de 2020

Restaurante de ambiente acolhedor, atendimento rápido e simpático. Sangria de maracujá é divinal e aconselho o menu degustação, qualidade preço ótimos

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Paula C

Os viajantes que visualizaram Kodachi Sintra também visualizaram

Sintra, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Kodachi Sintra? Partilhe as suas experiências!