Sintra

Avaliação de Tasca Saloia

Tasca Saloia
Classificado como n.º 97 de 331 Restaurantes em Sintra
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente acolhedor. Ótimo serviço de mesa e atendimento. Pratos pequenos, mas gostosos e bem servidos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado carollarissa

Avaliou 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Espaço no espaço histórico de Sintra. Está com uma decoração bonita. Qualidade dos petiscos são razoáveis no entanto as doses são pequenas. Preço ajustado

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado NJeronimo
Avaliou 23 de setembro de 2019 via rede móvel

O pedido foi simples mas a comida é bem fraca e cara para o que foi servido.
Nem pedimos uma sobremesa e café.
O atendimento foi sem problemas.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado RosanaR27949151
Avaliou 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Ótima refeição, bom preço. Ambiente pequeno, mas aconchegante. Fecha as 22h, mas melhor chegar 30min antes, pois 22h querem encerrar os serviços recolhendo cadeiras e materiais de cozinha. Mas apesar disso, tudo ótimo. Vale a pena e recomendo

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado hbajott
Avaliou 14 de agosto de 2019

Achei um fio de cabelo no meu bacalhau à Brás.
Percebi que os empregados de mesa tem cabelos grandes e pode ser que venha dos cabelo do empregado, não seria adequado os funcionários ter cabelos tão grandes , e vi que o atendimento para algumas mesas são diferentes, percebi que quando e só mulheres o empregado fica na mesa das clientes e fiz sinal várias vezes e ele não veio até a mim sendo que cheguei primeiro ,péssimo restaurante não pretendo voltar.
Simplesmente paguei a conta e fui embora,não cheguei a comer tudo, o chefe de sala deveria ter uma atenção nesse acontecimentos.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado R N

Os viajantes que visualizaram Tasca Saloia também visualizaram

Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Tasca Saloia? Partilhe as suas experiências!