“Vale a Pena Voltar”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conheço há vários anos. Volto sempre...
Desde o Sr Jorge que nos recebe no estacionamento com um sorriso até aos empregados do restaurante, somos sempre bem recebidos.
Somos fãs do bacalhau número 2, uma variante do bacalhau à Minhota. As espetadas também são boas e o cabrito.
A atenção aos miúdos com copos e palhinhas, o trazer mais acompanhamento se quisermos...
O preço para 2 adultos e 2 crianças ronda os 45€ com sobremesa.
Vale a pena voltar.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Nuno_MOF

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Decidimos ir experimentar O Trilho, porque as avaliações eram muito boas e fica muito perto da nossa casa, ao passar o cheirinho sempre nos agradou.

Os funcionários foram todos muito simpáticos, havia música ao vivo nesse dia, a decoração do restaurante não seria a minha escolha, mas combina com a carta que nos é apresentada.

A comida estava muito saborosa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado SofiasSilva
Avaliou 6 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Como espetada de novilho com camarão e recomendo vivamente! Bem temperada e feira na hora, serviço rápido e funcionários simpáticos!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado costanadiaf
Avaliou 22 de dezembro de 2019

Restaurante situado nos arredores de Sintra, junto ao Alegro Sintra. Com estacionamento próprio, tem muitos lugares disponiveis. Comida variada e de boa qualidade.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado JFigas
Avaliou 24 de agosto de 2019

Um restaurante típico be decorado. Um atendimento exclente Um cardápio de preato exóticos e gastronomia portuguesa muito bem confecionados. Bons vinhos. Frequento há vários anos e recomendo

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Templario S

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Trilho também visualizaram

Algueirão - Mem Martins, Sintra Municipality

Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Restaurante O Trilho? Partilhe as suas experiências!