Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Telma Turista

Visita a Sintra em família

Avaliação de Vila Gale Sintra
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/04/2024
Quartos familiares de tamanho médio com microondas e frigorífico.
Ficamos num quarto perto de umas máquinas que faziam um ruído semelhante a um secador que se tornava incomodativo.
Preço de buffet por pessoa exagerado (27,5) que numa família de 4 ficaria um preço elevado por uma refeição.
Piscinas exteriores lindas e paisagem fantástica. Piscina interior infantil um pouco fria.
Zero Atividades para crianças com idade superior a 10 anos. Bar sem animação.
No geral o hotel é bonito mas esperava mais.
Dá para descansar apenas.
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: É necessário reservar hora para a piscina interior. Uso de touca obrigatório. O hotel cede...
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Sintra, respondeu a esta avaliação
Respondeu 18/05/2024
Estimado hóspede,

Agradecemos desde já a sua visita e gentis comentários à nossa unidade. Lamentamos no entanto não ter correspondido na totalidade às suas expectativas do nosso Hotel. Iremos ter os seus comentários e avaliação em conta, no sentido de averiguarmos todos os detalhes e melhorarmos os nossos serviços, e atendimento ao cliente. Esperamos contudo, poder recebê-la uma vez mais no Vila Galé Sintra, num futuro próximo.

Atenciosamente, Mariana Bispo, Assistente de Direcção
    94 €
6.8 km de Vila Gale Sintra
Veja mais hotéis em Sintra
Avaliado 9 de março de 2024 via rede móvel

Espaço muito bom, quartos recentes e espaçosos mas muita desorganização entre os funcionários do hotel. Entre outros exemplos, afinal não tinham berço (mesmo depois de ligar a confirmar no próprio dia) como estava programado. Com chuva o potencial do hotel fica limitado.

Data da estadia: março de 2024
Obrigado Joaopedtavares
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2024

Estimado hóspede,

Atenciosamente, Guilherme Simões, Assistente de Direcção

Avaliado 4 de fevereiro de 2024

Hotel ótimo para famílias com crianças. Muita atenção aos detalhes.
Destaco a simpatia do Herick do restaurante e amabilidade da Patrícia da receção. Todos os animadores são excelentes a entreter as crianças.
Quarto era muito bom assim como as piscinas.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Ana Rita F

Estimada Hóspede ,

Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer os seus comentários, os quais mereceram a nossa melhor atenção.

Registamos com agrado que gostou muito da sua estadia e que continua a preferir a Vila Galé.

Será para nós uma honra imensa recebê-lo novamente no Vila Galé Sintra.

Mariana Bispo, Assistente Direção

Avaliado 30 de novembro de 2023

Entradas variadas porém os pratos principais uma desilusão. Os bifes de frango acabaram as 13h sem possibilidade de nova reposição segundo a chefe de sala, quando o restaurante estava praticamente vazio. Apenas uma funcionária a preparar carne e peixe na chapa à medida dos pedidos, pelo que a demora não faz qualquer sentido.
Um pequeno parque infantil e uns trampolins muito atrativos para as crianças mas sem possibilidade de serem utilizados, hora de uso dos trampolins as 17h, quando já fica de noite nesta altura do ano..

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Cláudia F
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2023

Estimada Srª Catarina,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Brunch do Hotel Vila Galé Sintra, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas. Todos os comentários e sugestões dos nossos clientes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita. Registamos todos os comentários, sendo que os menos positivos serão alvo de análise detalhada de forma a podermos melhorar os mesmos. O nosso objetivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente.

Deixo o meu contacto abaixo solicitando se possível um contacto de maneira a esclarecer a situação.
sintra.direccao1@vilagale.com

Mariana Bispo, Assistente direção

Avaliado 19 de novembro de 2023

Hotel com infraestruturas muito boas, ambiente circundante relaxante.
Há mais silêncio fora do hotel do que dentro, pelo menos nas áreas comuns.
Para casais com filhos é ótimo, para casais que queiram relaxar nem tanto, ao fim de semana tem demasiadas famílias com crianças o que não torna o espaço adequado se a intenção é desfrutar de períodos de relaxamento.
Algumas falhas de staff.
Quarto pouco completo a nível de comodidades para um 5* , o grupo tem 4* superiores a este. Estranhamente é uma observação que se lê desde sempre nos comentários, mas os gestores/administradores ainda não atenderam em melhorar.
Por outro lado, a descrição no canal de reservas online corresponde ao real, só estranha quem já conhece a cadeia.
Aconselhável para relaxar em época baixa e durante dia útil.

Sugestão de quartos: Evite o fim de semana se não for em família!
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rafaela4121984

Estimada Srª Rafaela,

Atenciosamente, Mariana Bispo, Assistente de Direcção

Avaliado 6 de outubro de 2023

Sendo um hotel de 5* esperava bem mais.

Fomos para celebrar o aniversário do meu namorado, inclusive coloquei isso nas notas da reserva e nem um mísero espumante de 2€ do Lidl foram capazes de oferecer.

A caixa de lenços da casa de banho estava estragada e sem lenços.

No duche, havia apenas um 2 em 1, shampoo e gel de banho. Já estive em hotéis de 4* com shampoo e gel de banho separados, bem como sabão de mãos e ainda creme.

A limpeza do quarto não estava bem feita. Havia manchas bastante visíveis na carpete junto à cama e na cabeceira da cama também.

No pequeno-almoço, fomos dos primeiros a chegar. O staff parecia um bando de miúdos aos risos extremamente alto, o que não se adequa minimamente ao ambiente.

Tudo o que mencionei acima são apenas pormenores, mas pormenores que fazem a diferença quando se trata de um hotel 5*. Espera-se esse pequeno cuidado, que havia até mesmo de ser regra geral.

De pontos positivos, o staff da receção, a vista incrível e a cama extremamente confortável.

Em suma, não foi uma experiência desagradável, mas de 5* não teve nada.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado flaviabenedettino
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Sintra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2023

Estimada Srª Flávia,

Agradecemos os seus comentários relativos à sua experiência no Hotel Vila Galé Sintra, os quais mereceram a nossa melhor atenção e lamentamos não termos conseguido almejar algumas das suas expectativas. Todos os comentários e sugestões dos nossos hóspedes são para nós de extrema importância, uma vez que nos ajudam a corrigir eventuais deficiências e a melhorar o nível dos nossos serviços, pois pretendemos que os mesmos atinjam e superem as expectativas de quem nos visita. Registamos todos os comentários, sendo que os menos positivos serão alvo de análise detalhada de forma a podermos melhorar os mesmos. O nosso objectivo é servir cada vez melhor os nossos clientes, excedendo sempre que possível as suas expectativas. Esperamos sinceramente poder contar com a sua visita novamente.

Mariana Bispo, Assistente de Direcção