Excursão de Dia Inteiro por Sintra e Cascais

Verificar disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Google
Sintra National Palace – Formas de conhecer
2 287
1 955
2 287
1 955
Avaliado 31 de maio de 2014

Esperava encontrar um palácio mais bem decorado com mais móveis mas mesmo assim valeu a visita principalmente pela cozinha que também deveria estar mais equipada

Data da experiência: outubro de 2013
Obrigado Margarida A
Avaliado 28 de maio de 2014

Chegar em Sintra e encantador, cidade linda, pitoresca, a história do povo brasileiro tem um pedaço lá.Me senti voltando no tempo de um povo valente desbravador que é o povo portugues.Lindo, fácil de ir, cidade pequena mais bem cuidada é fabulosa!

Obrigado cheilah
Avaliado 27 de maio de 2014

Sintra é sem duvida um paraíso. Com bons acessos de transportes, fácil de deslocar a pé, tem as qualidades necessárias para nos extasiarmos para todos os lados por que a virmos.
Sintra, uma vila antiquissima com as suas quintas de casas apalaçadas rodeadas de jardins frondosos e cuidados, Sintra com o seu Palácio, Sintra com o seu o seu Castelo rodeado por um parque onde nos perdemos com tantas belezas uma flora vastíssima umas fontes de aguas limpidas. Meu Deus são tantos os pormenores que nunca me canso de lá ir, pois dá-me a calma e enche-me os olhos e o coração com a sua grandiosidade, depois um lanche na Vila com a sua doçaria de comer e chorar por mais.

Obrigado ANA V
Avaliado 27 de maio de 2014

Um pedaço da nossa história, deste País antigo, multicultural e com tradição.
Sintra e o seu palácio, as suas obras de arte e a história que encerram, deve ser alvo de visita por todos os Portugueses assim como por todos os estrangeiros.

Data da experiência: abril de 2014
Obrigado Joao P
Avaliado 25 de maio de 2014

O palácio foi legal mas não é uma visita imperdível, e tampouco foi a que mais gostei (se você estiver indo de carro, o palácio de Queluz, no meio do caminho entre Lisboa e Sintra, é mais interessante). Para quem tem pouco tempo disponível em Sintra sugiro conhecer outros locais, como talvez mais uma das atrações do Monte da Lua. A única sala que realmente chama a atenção é a Sala dos Brasões, que conta com o teto decorado pelos brasões de várias famílias portuguesas.

Obrigado Rafael P