“Excelente!!!”
Avaliação de Tábuas

Tábuas
Classificado como n.º 42 de 315 Restaurantes em Sintra
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Estava na lista desde o ano passado e finalmente conseguimos uma visita no final de maio. Comida excelente, atendimento simpático, ambiente muito agradável, dá vontade de ficar lá horas a fio! Fomos com um casal de amigos. Pedimos algumas entradas para partilhar e ficamos mesmo com pena por não haver hidromel no dia. A recomendar e a voltar!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado ritabY3373CF

Avaliou 29 de junho de 2020

Um restaurante com excelente comida, bebida, sobremesas, um óptimo atendimento e o espaço é magnífico. Ficámos cá fora no páteo e é uma maravilha. Recomendo sem qualquer tipo de dúvida.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado PedroPepelo
Avaliou 7 de março de 2020 via rede móvel

Este restaurante é top a comida é excepcional, algumas pessoas criticam que demora muito e então?? A comida é feita na altura não está pré feita e aquecida no micro ondas como muitos restaurantes da nossa praça. É 5 estrelas e o staff é super simpático.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Mrcuttsandshaves
Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Simplesmente adorei. Foi uma excelente experiência desde o espaço, localização, a comida, a carta de bebidas e o staff.
Uma paragem obrigatória para quem visita Sintra.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado joao91m
Avaliou 3 de janeiro de 2020

Comida excelente. Paladar agadável.
Apresentação fantástica.
Ambiente acolhedor.
Não é apropriado para crianças ou jantares em familia incluindo crianças.

Empregados muito atenciosos.
Irei voltar concerteza.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FASGA

Os viajantes que visualizaram Tábuas também visualizaram

Sintra, Sintra Municipality

Sintra, Sintra Municipality

Esteve em Tábuas? Partilhe as suas experiências!