“Muito bom peixe 🐠”
Avaliação de Agua Salgada

Agua Salgada
Classificado como n.º 143 de 433 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 20 de agosto de 2021

Peixe fresco, variado e bem assado, o que eu prefiro
Também tem boas carnes, consumido no grupo de amigos.
Os acanhamento são variados.
O menu inclui também deliciosas sobremesas.
Staff muito atencioso.
Considero a qualidade preço acima da média.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado cljesus

Avaliou 14 de julho de 2021

Fiz uma reserva para o dia a seguir, perguntam me quantas pessoas e se quero esplanada ou interior, tudo muito bem, e no dia a seguir chego ao local á hora reservada e o restaurante está fechado... a reserva era para uma quarta feira e o descanso semanal era á 2a feira... portanto nem isso seria justificação. sem qualquer aviso na porta...simplesmente fechado. Nunca tal me aconteceu..

Data da visita: julho de 2021
Obrigado cfmp10
Avaliou 27 de agosto de 2020

Tasquinha um pouco fora dos roteiros habituais, mas acolhedora e com serviço simpático. Tem um pátio nas traseiras do edifício onde se está muito bem. Bom peixe assado com acompanhamento a condizer. Preços em conta para a qualidade apresentada. A revisitar.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado rmcdelgado
Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Para comer peixe há muitos locais em Setubal. Para conter bom peixe há alguns. Este é um deles. Os acompanhamentos também são top.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Duarte_4444
Avaliou 3 de julho de 2020

Cheguei com a minha esposa e aguardei à porta a minha vez, como mandam as regras de civismo e boa educação. Foi-me indicado que talves houvesse mesa fora e que iriam verificar. Enquanto aguardávamos, apareceu casal que não tinha reserva. Dirigiram-se ao mesmo empregado, e à pergunta “têm reserva?”, responderam nao. Não obstante, o empregado atribui-lhes de imediato a mesa porque aguardávamos, disfarçando que riscava no livro uma suposta reserva. Quando perguntei porque haviamos sido preteridos e se havia reserva, mentiu descaradamente a dizer que sim. Deve pensar que as pessoas são burras. Virámos de imediato as costas e fomos a um de muitos dos excelentes restaurantes de peixe de Setubal. Lamento a profunda falta de civismo, respeito, educação desta casa. Enfim, riscada da lista para sempre e um relato a transmitir a todos os amigos e conhecidos.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado ManuSetubal

Os viajantes que visualizaram Agua Salgada também visualizaram

Troia, Distrito de Setúbal

Esteve em Agua Salgada? Partilhe as suas experiências!