“Os hambúrgueres são bons ”
Avaliação de Hamburgueria Garfo & Faka

Hamburgueria Garfo & Faka
Classificado como n.º 16 de 432 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 6 de julho de 2020 via rede móvel

Os hambúrgueres são bons e possuem uma grande variedade. O atendimento é bom e o restaurante está a vista de todos

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado henriquespinolabg

Avaliou 10 de março de 2020 via rede móvel

Espaço moderno, boa acústica e ambiente agradável, atendimento cuidado, rápido e profissional, menu variado, bem confeccionado, preço justo.
Voltarei sempre que oportuno.
PS A melhor cerveja Franciscana que já tomei

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado FB-Viajante
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Num menu infantil trocar um carne de novilho por frango tem um custo de 2€ é única Hamburgaria que conheço que o pratica, justificação do empregado é que carne de frango é mais cara que a de novilho, não é de certeza em Portugal que se verifica esta questão ou então talvez o novilho que utilizam não é o que parece
Menos uma família como clientes

1  Obrigado O392TBantonioc
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Venho por este partilhar a minha experiência neste espaço ,gostei muito do atendimento,e os hambúrgueres e a variedade muito boa ,por vezes bem demorada ....
....só acho lamentável cobrar 2€ por trocar no menu infantil o hambúrguer de novilho por um de frango ,justificado pelo empregado o preço do frango ser mais caro ,que o de novilho o que é completamente ao contrário ...acho e tenho quase certeza que não está referido por escrito na lista este custo,pois das outras vezes nunca fomos alertados deste custo ..pagamos e nem reparamos mas desta vez a empregada teve o cuidado de nos alertar .....acho um abuso para com o cliente ... não voltarei

1  Obrigado vandacristinao
Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento rápido, com simpatia comida com qualidade.
Um pequeno reparo uma senhora que penso que seja a proprietária estava constantemente a repreender e a falar em voz alta com os outros funcionários acho que fica mal para quem quer ter uma refeição tranquila.

1  Obrigado paulod891
garfoefakah, Proprietário em Hamburgueria Garfo & Faka, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2020

Boa tarde Sr. Paulo, agradeço a sua avaliação e fiquei muito satisfeita por ter apreciado os nossos hambúrgueres e o nosso serviço, desde já peço desculpa se incomodei a sua refeição pois eu não estava a repreender nenhum dos meus colaboradores mas sim a brincar com eles, não tenho por hábito de quando
o serviço corre menos bem de chamar a atenção à frente de outras pessoas pois não gostaria que o fizessem comigo.
Mais uma vez peço desculpa se o incomodei.
Aguardo uma próxima visita.

Os viajantes que visualizaram Hamburgueria Garfo & Faka também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Hamburgueria Garfo & Faka? Partilhe as suas experiências!