“Excelente”

Cafe Com C
Classificado como n.º 103 de 432 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bem localizado, empregadas muito atenciosas e com uma simpatia fora do normal. Um maravilhoso choco frito, acompanhado de uma maionese (segredo da casa) de comer e repetir. Recomendo é de paragem obrigatória! Todas as mesas são higienizadas no fim de cada utilização, todo o staff de máscaras, bem como luvas em alguns dos casos. Parabéns! Relação qualidade-preço muito recomendável

Data da visita: junho de 2020
Obrigado PaulaPortugal_Sintra

Avaliou 6 de novembro de 2019

Entrada a medo. Quem vê da rua não consegue perceber o que é lá dentro. Ambiente familiar com muito boa comida. Comemos os inevitáveis chocos fritos e feijoada de chocos. Tudo muito bom e em abundância. Tanto que, no fim, porque não comemos tudo e seria "crime" deixar ficar tão boa comida para trás pedimos e foram-nos fornecidos recipientes para levarmos connosco o que não comemos no local.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado LuisC8449
Avaliou 18 de setembro de 2019 via rede móvel

Restaurante típico de Setúbal, decoração acolhedora, empregados simpáticos, comida muito boa.
Já lá fui duas vezes e gostei muito choco frito muito.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Ramos-88FR
Avaliou 5 de setembro de 2019

Caríssimos, espero que estejam todos bem. A poucos dias entrei neste café / restaurante em Setúbal na qualidade de cliente.As empregadas recusaram-se a me servir um café e pior não deixaram que as minhas filhas menores fossem ao WC. Abordei o Dono que manteve a mesmíssima postura alegando que: saiu uma nova lei e que ele adotou no sentido de não servir bebidas alcoólicas entre as 19 e as 22 horas. Depois de muita briga tive que levar as pequenas que estavam super aflitas para fazer chichi bem na esquina do mesmo. Pergunto : estarei desatualizada? Mas que mundo é esse. Por favor passem a palavra. Agradeço desde já todo o vosso apoio.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Anaamiga
Avaliou 6 de julho de 2019

Cheguei “fora de horas” e fui muito bem recebida! Funcionários super simpáticos e atenciosos...
O choco frito é óptimo , dos melhores em Setúbal :) sem duvida que voltarei!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Sarafsantos

Os viajantes que visualizaram Cafe Com C também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Cafe Com C? Partilhe as suas experiências!