“Excelente comida e localização”
Avaliação de Sabores do Rio

Sabores do Rio
Classificado como n.º 18 de 552 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas: Marisco, Steakhouse, Bar
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Adoramos tudo. Desde as entradas que foram gambas grelhadas com piri-piri e gratinado de gambas ao prato principal que foi arroz negro. Delicioso

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Filipe D

Avaliou 10 de agosto de 2018

Especialidades de Setúbal mas com um toque diferente, bem confeccionadas e com boa apresentação. Recomendo a salada de choquinhos e a frigideira de marisco. Muito bom.
Quanto ao serviço tem 2 funcionários que fazem a casa tudo o resto é paisagem, um rapaz na esplanada que não tem mãos a medir e uma rapariga no balcão que domina tudo. As outras funcionárias são lentas e não dão conta do recado.Parabéns a estes dois pela simpatia e profissionalismo.
Esplanada com vista para o rio sado

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado ana paula p
Avaliou 2 de agosto de 2018 via rede móvel

Ontem tive o prazer de jantar neste restaurante... Foi uma decisão de última hora mas o ambiente pareceu nos tranquilo e a ementa também era apelativa... Tenho a dizer que ficámos super satisfeitos... As amêijoas e o camarão frito com picante estavam maravilhosos, a dourada dos miúdos estava super bem confecionada e todos os funcionários foram muito atenciosos e preocupados... Sem dúvida um local para voltar.
O preço não foi chocante, mas também já sabemos que a qualidade paga se!

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Leila M
Avaliou 29 de julho de 2018 via rede móvel

Do pior da avenida. Domingo cheio de gente. Eu com o meu pequeno de 4 anos. Esqueceram se de mim, passaram pessoas a frente, comida mal cozinhada, conta inflacionada. E podia ficar aqui mais uns bons dias a falar do serviço lento. Mas digo apenas que é a evitar...

Data da visita: maio de 2018
Obrigado 902pedrod
Avaliou 9 de maio de 2018

Chegamos para almoçar... um casal e 2 crianças. Só havia lugar no exterior, com uma mantinhas lá ficamos... Pedimos umas entradas, que estavam boas, e até disse "não vale a pena pedirmos muita comida senão fica..." O prato que escolhi, para dividir com o meu marido, arroz de lingueirão, nem para uma pessoa, que come pouco como eu, dava. Além disso estava horrivel, sem sabor. Pedimos ainda para o miudo mais pequeno (5 anos) uma posta de garoupa. Além de ele ter ficado com fome, a posta não era uma posta... era o "rabinho" de um peixe pequeno e muito mal confeccionado... "Tinha menos espinhas".... E custava simplesmente 18€, como reclamei levaram apenas 9... Um favor...HORRIVEL. MUITO MAU: NÃO RECOMENDO.

MÁ COMIDA, MAL CONFECCIONADA E CARO PARA A QUALIDADE!

Data da visita: abril de 2018
1  Obrigado serracn

Os viajantes que visualizaram Sabores do Rio também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Sabores do Rio? Partilhe as suas experiências!