Guardar
Destaques da avaliação
Viagem incrível!

Viagem incrível! Conseguimos ver golfinhos, fizemos imensos jogos na água e o espaço no barco é... saiba mais

Avaliado 14 de outubro de 2023
patricialopes88
Lisboa, Portugal
Um dia bem passado

Um dia passado da melhor maneira. Paramos em Tróia para irmos a praia. Tínhamos uma prancha de... saiba mais

Avaliado 3 de julho de 2021
Trek24047280418
via rede móvel
Ler todas as 31 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
Avaliado 10 de março de 2014

Foi um passeio que nunca esquecerei. Adorei , pudemos ver os golfinhos no seu estado natural ,pode mergulhar com a minha família e amigos.
Foi um dia fantástico!
Recomendo!

Data da experiência: agosto de 2013
Obrigado Matilde P
Avaliado 10 de março de 2014

Foi um passeio muito agradável a bordo de um veleiro à vela só eu e a minha cara metade, conseguimos ver os golfinhos no Sado no seu estado natural visitar as praias recomendo

Data da experiência: março de 2014
Obrigado Antonio S
Avaliado 4 de janeiro de 2017

Data da experiência: janeiro de 2017
Avaliado 19 de agosto de 2016 via rede móvel

Data da experiência: agosto de 2016
Avaliado 22 de julho de 2016

Data da experiência: julho de 2016
À Vela P, Proprietário em À Vela Passeios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2016