Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Vania

Vista fantástica

Avaliação de Ha Mar ao Luar
4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/10/2018via rede móvel
Ficamos no moinho, finalmente!! Já há muito tempo que tentavamos arranjar vaga. A vista é fabulosa. Fomos muito bem recebidos, a piscina é fantastica. Gostamos imenso de ficar no moinho, apesar da cama não ser muito confortável, colchão bastante mole. Foi o único senão da estadia. Vamos voltar e recomendamos. Uma experiência fantástica
Data da estadia: julho de 2018
Problema com esta avaliação?
Lounge Area
    49 €
4.3 km de Ha Mar ao Luar
Veja mais hotéis em Setúbal
Avaliado 2 de outubro de 2018

Ficámos no Moinho com bastante comodidade. A equipa acolheu-nos com simplicidade, familiaridade e todo o cuidado. Sentimos da parte do staff uma atenção muito individualizada...até foi possível desfrutar da doce e calorosa companhia do cão dos donos do hotel! A piscina apresenta um belo enquadramento natural. A vista é magnífica, durante o dia somos envolvidos pela imensidão do mar e à noite, pelo maravilhoso céu estrelado. É o sítio ideal para descansar e nos deixarmos envolver pela natureza.

Data da estadia: agosto de 2018
1  Obrigado TravelersOnTheHill
Avaliado 11 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Ficámos no Bungalow com vista para o mar tem de facto uma vista fantástica de Tróia e da mata envolvente. Para nós foi fantástico, mas há que ter em conta tratar-se de uma pequena casa com 1 quarto e sala de madeira mas com espaços reduzidos. Há que gostar e nós gostámos! O pequeno almoço que nos foi entregue é simples mas fresco. Foi o que precisávamos!! Recomendo

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado padrao516
hamaraoluar, Owner em Ha Mar ao Luar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2018

obrigado pela vossa estada.
a Casinha é realmente pequena por isso se chama Casinha e em alguns sites tem os metros quadrados que são 35
quanto ao pequeno almoço oferecemos o continental realmente com o basico ,mas com um custo superior já é mais completo
cumprimentos
Maria.

Avaliado 18 de janeiro de 2017 via rede móvel

Turismo Rural muito bonito, com uma vista magnífica, com alguns problemas de facilmente de ultrapassar, falta de um bom aroma de ambiente, pouco acolhedor, falta de decoração interior, as roupas com lavagem e cheiro medíocres, nestas noites de inverno com muito frio em que se tem que ligar o aquecimento, este trabalha muito mal não faz o valor indicado tornando a vila fria. Mas com empregados muito simpáticos incluindo a simpatia e a amabilidade da proprietária....Sem dúvida muito atenciosos, devem rever algumas coisas nas vilas, WC, quartos e sala, assim como o preços para esta altura do ano, Janeiro. 49.90€ por noite e ainda acresce 7.50€ por pessoa para um pequeno almoço continental, demasiado excessivo.

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado carlosbF5272PZ
hamaraoluar, Manager em Ha Mar ao Luar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2017

Boa tarde,

Muito obrigado pelo seu feedback, nós do Há mar ao Luar tentamos sempre dar o nosso melhor para o conforto e satisfação de nossos clientes, pode ter a certeza que iremos melhorar todos os aspectos por si citados.

A continuação de uma otima Semana
Melhores cumprimentos
Luan Sardinha.

Avaliado 8 de maio de 2015

Na verdade faz algum tempo que estive alojado nesta propriedade e a experiência é efectivamente muito diferente de tantas outras que tive. Sou um amante de escapadinhas com luxo e sofisticação, locais de charme com imenso conforto, o que não é o caso deste alojamento. Apesar da simplicidade e de um nível médio de conforto há contudo um charme rural que confere uma agradável experiência de estadia em envolvência com a natureza. É este enquadramento com a natureza que aliado à peculiaridade do espaço, permitem desfrutar de um fim de semana em paz e harmonia. Tudo isto conjugado com a soberba vista sobre a península de Tróia que pode ser desfrutada da área da piscina ou através da janela do quarto no piso superior, conferem características especiais a esta estadia. O cesto colocado pela manhã na porta permite que não haja um horário rígido para o pequeno almoço. É certo que não existe a variedade de um bom hotel mas aqui espera-se um experiência diferente, mais campestre, mais intimista. O moinho poderia sofrer algumas melhorias, contudo está equipado com tudo o necessário para a estadia. Estamos próximos das belíssimas praias da Serra da Arrábida, sendo uma mais valia para permanências na época de Verão. É um espaço que recomendo para um casal que procura um fim de semana romântico.

Sugestão de quartos: Alojamento no moinho sem sombra de dúvidas
Data da estadia: junho de 2014
1  Obrigado Ricky_20142014
Avaliado 18 de abril de 2015

Zona de muito sossego, com otima vista sobre Tróia. Ideal para descansar com a cara metade!
Precisa de alguma manutencao.
O pequeno almoco muito fraco, com o que se paga por noite poderia ser um pouco mais preenchido.

Sugestão de quartos: Nos ficamos na suite. Adoramos!
Data da estadia: março de 2015
1  Obrigado Patricia S