“A melhor pizzaria do mundo🍕”
Avaliação de Mozzarella Pizzaria

Mozzarella Pizzaria
Classificado como n.º 177 de 430 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 28 de junho de 2020

Adoro o restaurante é 5 gosto sempre de ir lá, a comida é saborosa a pizza galinha e natas é a melhor tem uma exlente apresentação e é deliciosa. De entrada é sempre muito bom comer as empadas de galinha.
Os empregados são bons, têm um serviço maravilhoso é muito sossegado uma explanada muito boa e lá dentro também.
Quero sempre voltar.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado 2020viagem

Avaliou 18 de fevereiro de 2020

Qualidade das pizzas mto fraca o tamanho das mesmas tb deixa mto a desejar. Não recomendo. Para mim foi uma primeira e última vez que como nessa pizzaria

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado andr_dD1882RF
Avaliou 16 de novembro de 2019

Selecionamos 2 pizzas para ir buscar e levar para casa - galinha com natas e a de queijo com fiambre e cogumelos.

A Pizza de Fiambre com cogumelos tinha vários cabelos ....pelo que telefonei imediatamente e solicitei falar com a gerente. A 1ª tentativa a chamada "caiu" (beneficio da duvida e tentei novamente). Expliquei o sucedido, a Senhora pediu desculpas dizendo que as funcionarias usam touca....no entanto os cabelos estavam la...

Quanto a outra Pizza, não estava má...estava horrível, absolutamente intragável. A riscar completamente do mapa....é pena...uma casa tão antiga, uma decoração com o bom gosto do João Maria, mas de facto mau, mesmo muito mau...

Obviamente a minha nota é negativa e não recomendo de forma alguma ate restaurante...

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado PedrokasPT
Avaliou 24 de agosto de 2019

Pedimos mesa para 6 pessoas e puseram nos uma mesa de 4 pessoas com 6 cadeiras ( tivemos de comer apertados ) o restaurante não estava cheio logo não se justifica. Tivemos de chamar o empregado de mesa passado 15 minutos de estarmos sentado só para nos trazer a ementa, o empregado chegou e perguntou o que queríamos comer sem antes nos dar a ementa, demorou mais 5 minutos para buscar a mesma, passado 15 minutos tivemos de chamar o empregado para fazer o pedido. O empregado fez o pedido, trouxe as bebidas e ficamos à espera das entradas, o que não aconteceu, tivemos de chamar o empregado para nos trazer o pão e as manteigas, o que o mesmo perguntou quantos pães é que queríamos o que não faz sentido porque o serviço é ao cesto e não ao pão, o pão entretanto chegou mas fez uma paragem noutra mesa pois o empregado não sabia qual era a mesa que tinha pedido o mesmo, reforço havia somente 7 mesas ocupadas. Em relação á comida a minha pizza de galinha e natas não tinha natas, estava completamente seca e quase impossível de comer. O bacalhau espiritual estava muito bom, recomendo. Tempo de espera foi de meia hora desde o pedido até ao pedido chegar à mesa, o que não está nada mal. Em geral recomendo vivamente a Mozzarella 2! As pizzas são muito melhores e o atendimento é excelente, apesar da gerência ser a mesma.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado digogmp
Avaliou 7 de junho de 2019 via rede móvel

Muito boa confeção não só de pizas como de outros pratos .
O espaço com nova decoração tornou-se muito acolhedora, digamos mesmo encantador.
Se já era uma pizzaria a recomendar pela sua qualidade agora associa um ambiente excelente.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado ROV1943

Os viajantes que visualizaram Mozzarella Pizzaria também visualizaram

Corroios, Distrito de Setúbal
Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Mozzarella Pizzaria? Partilhe as suas experiências!