“Nunca mais voltar! Não é "gato por lebre" mas é sarda por salmonete!”

Restaurante O Batareo Em Setúbal
Classificado como n.º 58 de 430 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Nada tem preço, é conforme a cara do freguês
Não foi "gato por lebre" ... Foi sarda a preço de salmonete.
Sem condições de higiene
Nunca mais voltar!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado JoaoTique

Avaliou 4 de julho de 2021

Recomendo, grande variedade de peixe e muita frescura. Restaurante simples e preços acima da média apenas.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado st0bart
Avaliou 14 de junho de 2021 via rede móvel

É segundo , o melhor restaurante de Setúbal, concerteza é para rir pq até na,recepção dos clientes que a partida são ignorados à porta e de facto são bons diria mesmo de,excelência em simpatia só que não. Dão privilégios aos conhecidos que chegam sem marcação e como ritual do espaço ignoram tb quem está e passam à frente. Mas há males que vêem por bem fui mais há frente ao "poço das fontainhas" onde fui mto bem tratada comida de mto boa,qualidade e simpatia do melhor. Fica o aviso que,nem tudo o que parece ou fazem crer é...

Data da visita: junho de 2021
Obrigado CarlosR9314
Avaliou 23 de maio de 2021

Depois de uns meses de prisão domiciliária d pandemia d covid-19, hoje foi a vez de ir bater mais um excelente almoçito por aqui. O Amigo João mandou assar uns choquinhos que ficaram divinais. Os meus Parabéns mais uma vez

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Romao C
Avaliou 27 de outubro de 2020 via rede móvel

O que nos trás regularmente a este restaurante é a qualidade do peixe, a garantia de ser selvagem e sabedoria acumulada por quem o grelha, muito bom. O serviço é bastante simpático e descontraído, por vezes com algumas distracções.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado luisa_marqu

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Batareo Em Setúbal também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante O Batareo Em Setúbal? Partilhe as suas experiências!