“Não quiseram fazer rodízio....”
Avaliação de Pizzaria Cores e Sabores

Pizzaria Cores e Sabores
Classificado como n.º 111 de 552 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 29 de maio de 2018 via rede móvel

Éramos um grupo com reserva.... no momento de escolher verificamos que têm na ementa três tipos de rodízios e nem sequer menciona o mínimo de pessoas como acontece noitros sitios.
No entanto como éramos um grupo também não seria impeditivo.
Quando fomos pedir que todos queríamos rodizio indicaram nos que ja não tinham.
Não tinham?! Se continuam a ter massa e ingredientes para servir pizza digo eu que terão de ter rodízio de pizza.
Conclusão têm rodizios na ementa mas não os servem.
Efectuamos o nosso pedido e apesar de o pão de alho de oferta ter sido muito bom tudo o resto....super enjoativo. As pizzas e massas que levam natas têm poucos ingredientes e nem orégãos levam para cortar um pouco a nata. Ou seja demasiado enjoativas.
Para melhorar ainda se enganaram nos pedidos e de forma rude não assumiram o erro e no fim ainda cobraram dois sumos a mais....

Não tenciono voltar pois não existiu em momento algum uma tentativa de agradar o cliente ainda que não servissem o referido rodízio....publicitado na ementa.

Data da visita: maio de 2018
1  Obrigado Sandra D

Avaliou 22 de janeiro de 2018

Seja massas, seja paes recheados é tudo delicioso adoro!!!!
Principalmente os pães são mesmo bons já fui no bairro do liceu ao cores e sabores e são péssimos!!! e o atendimento péssimo
Mas nesta pizzaria cores se sabores no vale do cobro não são mesmo muito muito bons :)

Data da visita: dezembro de 2017
2  Obrigado T4422ECvanessas
Avaliou 12 de agosto de 2017 via rede móvel

Os pães são algo de fantástico e as pizzas muito boas.
Atendimento 5 estrelas e sempre com grande disponibilidade.

Data da visita: junho de 2017
2  Obrigado LouSoares
Avaliou 27 de março de 2017

Os pães deste restaurante são a melhor coisa do mundo. São grandes, baratos e super saborosos, comia aqui todos os dias se fosse preciso.
É deveras muito bom. 2 pães, 2 bebidas, 10€. É extremamente barato para aquilo que se come e a qualidade.

Data da visita: outubro de 2016
3  Obrigado inuke
Avaliou 24 de março de 2017 via rede móvel

Uma ida a jantar com amigos e ex colegas, já conhecia o sítio de outras vezes. Como sempre os pães que lá vendem e da para comer bem e não pagar demais. Não é o meu sítio preferido mas também não é mau, claro que prefiro outra casa com o mesmo tipo de comida. Mas ficámos satisfeitos.

Data da visita: março de 2017
Obrigado goncalodgr

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Cores e Sabores também visualizaram

Corroios, Distrito de Setúbal

Esteve em Pizzaria Cores e Sabores? Partilhe as suas experiências!