Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel simples e muito acolhedor. Bem localizado, com acesso fácil . O pequeno-almoço com pouca variedade de comida mas bom. O staff muito simpáticos.
Nada mais a acrescentar. Bom para curta estadia...

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Motta20
Avaliado 11 de julho de 2019 via rede móvel

Os quartos são bem equipados com TV plana TV por cabo e Wi-Fi e AC, pontos menos bons no quarto em particular sentimos um cheiro a tabaco provavelmente de algum hóspede anterior acho que o hotel tinha muito a ganhar com a substituição do alcatifa nos quartos por um piso tipo flutuante além de mais modernidade e mais higiene.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado mig1979
Avaliado 26 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel antigo, mas bem cuidado.
Quartos simples, com pouco isolamento. Iluminação e colchão a precisar de renovação.
Destaque o staf simpático e acessível.
Ponto muito positivo aceita animais, e têm um logo a entrada o que torna a nossa receção agradável.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Tatiana P
Avaliado 25 de abril de 2019 via rede móvel

Está bem situado numa praça tranquila com estacionamento em frente ao hotel,o pessoal da recepção é um pouco distante com os hóspedes gostei do quarto e da casa de banho tudo impecável limpo e cheiroso apesar de ser um hotel com alguns anos o pequeno almoço tem o principal de ressalvar o atendimento da D.Florinda responsável pela copa sempre bem disposta fazendo uns bolos caseiros deliciosos,fiquei quatro noites e não tenho nada apontar o barulho dos quartos depende de quem lá está nada tem a haver com o hotel mas sim com o civismo dos hospedes.É um hotel que recomendaria.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado alexandra c
Avaliado 17 de dezembro de 2018

É isso, no máximo 2 noites . Localização não é a melhor. E depois já tem alguns anos.Mas para ficar pouco tempo é razoavel.Tem um baixo custo, isto é a relação qualidade/preço é boa.Peq.almoço agradável.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado manalbufeira2016