“Incompetência em pessoa”

Restaurante Tasca das Mares
Classificado como n.º 342 de 433 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Uma experiência a não repetir! Serviço terrível, o funcionário que nos atendeu não tinha qualificações para estar a servir ao público e já precisava de ir para a reforma. Desde a falta de organização, não anotar o pedido em lado nenhum, baralhar o pedido com o de outros clientes e ao tempo de espera, e após isso ainda mandar as culpas para cima de nós. Não recomendo nada irem a este estabelecimento.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado filipeee26

Avaliou 4 de julho de 2020

Aconselho há gerência a renovar alguns funcionários que já deviam estar a descansar em casa, desde a falta de organização do pedido, a troca de pedido à espera da sobremesa e mais 3 horas há espera da conta, valha-me Deus já não comia tão mal há muito tempo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado SaraEunic
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Fui almoçar com a minha esposa a este restaurante, não sei porque tem má reputação, ou mudou recentemente ou tive sorte porque fui muito bem servido e atendido. Almocei uma costeleta de vitela e a minha esposa choco frito, adoramos, bem servido, e preços acessíveis para o local. Volto a visitar de certeza.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado TrYpl3x
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Sardinhas ótimas, tudo o resto sofrível. Espetada de vaca seca, muito poucas sobremesas, empregados sempre a correr, nem ouvem o que o cliente diz.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Luxuris
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Péssimo!
Mesmo estando cheio acho que a atenção pelo menos no pedido deveria de ser calma. Peço um pedido de forma simples ainda nem acabei já o empregado está a fugir para outra mesa. Digo que quero só batatas fritas, dizem que o bitoque vem completo, batata, ovo, salada e arroz. Volto a repetir que é só batatas, fazem me cara feia. Mas desde quando é que eu tenho de comer o que os outros querem?! Já cá tinha vindo uma vez e foi semelhante. Dei mais uma oportunidade agora cortei de vez. Não dão atenção despacham os clientes. Falta de profissionalismo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado catarinacbarbosa

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tasca das Mares também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Tasca das Mares? Partilhe as suas experiências!