“Impecável! ”

Restaurante Tasca das Mares
Classificado como n.º 351 de 429 Restaurantes em Setúbal
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Fui almoçar com a minha esposa a este restaurante, não sei porque tem má reputação, ou mudou recentemente ou tive sorte porque fui muito bem servido e atendido. Almocei uma costeleta de vitela e a minha esposa choco frito, adoramos, bem servido, e preços acessíveis para o local. Volto a visitar de certeza.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado TrYpl3x

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Sardinhas ótimas, tudo o resto sofrível. Espetada de vaca seca, muito poucas sobremesas, empregados sempre a correr, nem ouvem o que o cliente diz.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Luxuris
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Péssimo!
Mesmo estando cheio acho que a atenção pelo menos no pedido deveria de ser calma. Peço um pedido de forma simples ainda nem acabei já o empregado está a fugir para outra mesa. Digo que quero só batatas fritas, dizem que o bitoque vem completo, batata, ovo, salada e arroz. Volto a repetir que é só batatas, fazem me cara feia. Mas desde quando é que eu tenho de comer o que os outros querem?! Já cá tinha vindo uma vez e foi semelhante. Dei mais uma oportunidade agora cortei de vez. Não dão atenção despacham os clientes. Falta de profissionalismo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado catarinacbarbosa
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Desde a recepção , passando pelo óptimo peixe grelhado servido atempadamente e sendo servido com bastante cordialidade e profissionalismo , apenas temos que agradecer.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado felician0j
Avaliou 24 de dezembro de 2019

1 hora de espera pelo peixe sem aviso prévio, empregados desmazelados e espaço barulhento. Definitivamente a não repetir.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Utilizador1996

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tasca das Mares também visualizaram

Setúbal, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Tasca das Mares? Partilhe as suas experiências!