“Melhor gastronomia que encontrei na praia”
Avaliação de Restaurante Primavera

Restaurante Primavera
Classificado como n.º 192 de 435 Restaurantes em Setúbal
Cozinhas: Afegão
Avaliou 29 de maio de 2020

Super indico ao restaurante Primavera da Costa da Caparica, o ambiente é muito agradável, Cardápio bom e comida excelente
preços bem acessível, atendimento ótimo!

Obrigado Cilene10

Avaliou 29 de maio de 2020

Restaurante com muita qualidade. peixe sempre fresco, cozinha caseira, muito asseado e bom atendimento. Recomendo.

Obrigado D9760BApauloc
Avaliou 29 de maio de 2020

Empregados de mesa super atenciosos, atendimento de qualidade, preparo da comida muito rápido, e o preço o melhor da regiao.

Eu recomendo.

Obrigado RavickTrip
Avaliou 11 de março de 2020

... média.
Percebe-se que é um restaurante antigo e que os funcionários são de outro tempo, mas a comida é de boa qualidade.
Muito bom para quem quer principalmente passear e não está tão focado em fazer uma refeição de excelência

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado ana c
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Almocei hoje neste restaurante.
Ao entrar havia uma empregada a "fingir" que arrumava uma mesa e com isso ignorava quem entrava. Aproximei-me e disse que eramos X pessoas, encolheu os ombros. Decidimos sentar-nos. Nunca ouvi um pedido de licença para retirar ou passar qualquer coisa da mesa, nem a palavra obrigada.
Pareceu-me que a senhora estava zangada. Ou será mal formada? fica a dúvida.
Pedimos peixe espada grelhado. Constava da lista mas não havia.
Comemos ameijoa que estava com bastante sal, mas era fresquíssima, salmão e linguado grelhados que estavam muito bons.
Enfim, a repetir para ver se a senhora estava zangada ou é mesmo assim :)

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Tina S

Os viajantes que visualizaram Restaurante Primavera também visualizaram

Costa da Caparica, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante Primavera? Partilhe as suas experiências!